segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Um post para Cassiano


Então, hoje se fecha mais um ciclo na família Jesus Nunes de Castro: O nosso caçula lindo, lindão, faz DEZOITÃO.

Cassiano Castro é um menino muito difícil de lidar, muito radical em seus posicionamentos, não muda, não cede e faz malcriação..., mas tb consegue ser extremamente amoroso e o melhor de todos os filhos 
Cassiano é muito sincero e mto parecido comigo... tem como paixão o seu pai(o que me trás um sentimento, que eu tento explicar... mas... tenho admiração e ciúmes dessa amizade e desse amor todo e tb acho lindo, daí me reporto a mim mesma... aí acabo compreendendo sem entender, efetivamente, nada - quem conhece a minha história sabe) e o vasco da gama... (fazer o quê? nem tudo é perfeito)




Enfim, Cassiãnooooo, o que me preocupa, agora, são as novinhas menores de 14 anos. O STF entende que só o beijo selinho, o ploc, é permitido, qqr outro ato lascivo é considerado estupro na menor de 14. Cuidado, meu filho, você agora é um maior imputável, comete crime. 
Bem vindo ao mundo adulto. 
AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E LUTAREI POR VOCÊ ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO MEU SANGUE. AS VEZES EU FALO E VOCÊ NÃO ENTENDE, MAS CERTEZINHA QUE É SÓ PARA O BEM 

Feliz aniversário! Feliz vida! Felicidade sempre! Bjos! Com carinho, mamãe
  

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Que lindezaaaaaa Mere!
Parabéns pelo Cassiano. Desejo muita sorte, sucesso, saúde, felicidades e bençãos pra ele.
Big Beijos