sábado, 12 de outubro de 2013

perda de medida X perda de peso


Quando existe um ditado popular acredite nele por que a voz do povo é a voz de Deus. E tudo é ao tempo de Deus mesmo.
Por que eu não entendo, hoje, por que demorei tanto tempo para escolher a natação como esporte para praticar. Tudo a ver comigo... Na verdade não é bem natação é nado sincronizado, mas por ora estou apenas nadando, voltando entrar em forma por que meu nado não é mais como era antigamente... e aprendendo aos poucos as paradas... vou amar ser bailarina do mar. ah! tá! da piscina :)
E é nesse local lindo que renovo as energias todos os dias. Mto bom sentir meu corpo reagindo ao cansaço, ao sedentarismo e, principalmente, fazer uma atividade física que não seja sacrifício... vou nadar por prazer.  Já vai para dois meses que iniciei o esporte e nos finais de semana sinto uma falta danada.

Mas o que eu queria dizer... 

Por que a gente fica mais feliz com a perda do peso em si, do que com a visível perda de medida... será só eu que sinto isso. Fico mais feliz qdo o ponteiro da balança desce do que quando uma roupa fica mais larga. Estranho! Maldito imediatismo. Sofro dessa parada.

A dieta está bem. Sinto medo medo mesmo de ganhar os pesos que lutei tanto para perder de voltar a comer os alimentos proibidos e isso está me ajudando bastante. Estou comendo de 3 em três horas e fazendo exercício regularmente. Tudo indica que a vitória chegará em breve... menos breve que anseio, mas chegará \o) 

Tô doida para postar aquelas fotos do antes e do depois. kkkkkkk

Mto agradecida a Deus que me fortalece... A Nossa Senhora Aparecida Rainha e Padroeira do Brasil, que roga por nós e pelo Brasil.

Por fim...

Feliz dia das crianças! 
   

Nenhum comentário: