Hoje é dia internacional do beijo
Não é à toa que beijo é bom. Beijar movimenta 29 músculos, sendo que 17 são da lingua, queima o excesso de calorias e libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem estar e felicidade.
"Especialistas" dizem que um beijo nunca é igual ao outro, nem mesmo beijando a mesma pessoa sempre e que o beijo melhora com a pratica. aff.
Bem, poder melhorar o que é bom, é maravilhoso, então, trouxe umas "dicas" que não servem para nada (risos), para a hora do beijo, mas eu trouxe assim mesmo; Pois, na minha opinião, beijo é algo muito particular e cada um tem seu gosto, o seu jeito e "tudo" sempre acaba se ajeitando; Sendo que, para "tudo", realmente, dar certo, a gente fica na dependência da "química", que vai rola entre as pessoas; contudo, vale a pena dar uma lida ou não.
15 coisas para FAZER ao beijar
1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo;
2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação
3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.
5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...
8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...
9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...
10 Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.
11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.
13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.
15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...
♪♫ "Eu quero beijar a sua boca loca" ♫♪
p.s.: encontrei essas dicas em muitos blogs, mas nenhum dos que eu vi, mostram a autoria.
8 comentários:
òtimas dicas Mere!
Feliz dia internacional do Beijo!
Big Beijos
Adorei a aula de como beijar. Agora ninguém me segura rsrsrsrs
Bjux
Gostei das dicas, Lucimere. Vou procurar uma parceira para colocar em prática, hehehe...
Feliz dia do beijo.
Beijim pra você.
Ahhh... não tem marido pra eu beijar hj!!! Afffeee... rs
AHHHHHHHH eu adoroooo beijo na boca!!!!
Beijos saltitantes
Boa semana
Então, tá! Como dizia a Talía da escolinha do Prof. Raimundo: Eu vou beijar moinnntoooo!
Boa tarde, querida amiga Lucimere.
Essas dicas vão valer pra muita gente. Dizem ainda, que, beijar faz emagrecer. Nossa... nem precisava.
Um grande abraço.
Tenha um lindo fim de semana, de paz e muitos beijos.
beijar é bom demais, né?
acho q é uma das poucas coisas q eu gosto q não é imoral, não é ilegal, nem engorda...are baba..ahahaha
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Postar um comentário