TÔ MUITO SUMIDA
Passei para dizer que estou mimando minha mãe. A gente já perdeu muito tempo, e, agora todo tempo que eu disponho é dela, que me visita desde sexta dia 06 e não fica muito, como eu gostaria. (ela e Jean, meu sobrinho)
Aproveitando para mostrar-lhe a cidade, já que da primeira vez que ela esteve aqui, eu não sabia nem onde levá-la e fazer Turismo Religioso, preciso agradar minha beatinha. Entendem?
E por conta dessa beatice toda dela, fomos à Trindade/GO ou do GO, como por aqui falam, conhecer o Santuário do Divino Pai Eterno... (pense num lugar longe?!)
Enfim...
(...) Minha irmã anda doente e estamos preocupados
(...) começo a fazer um novo curso mês que vem
(...) ando encontrando os quilos que perdi e voltei a engordar merda
Mas isso é papo para um outro post, num outro dia, só vim mesmo dar o ar da graça, que o ouro está comigo e quero aproveitar bem dela e que amanhã vamos acordar cedo para mais um dia de rua.
Então, é isso.
5 comentários:
Também ando apegada a minha mãe. Depois que meu pai faleceu e meu irmão casou, somos grudadas. Tenha fé que nada grave acontecerá com sua irmã. Vamos rezar. Força e fé.
Big Beijos
eu tenho estado apegadas aos meus pais cada vez mais... dificilmente acho que vale trocar um programa de família por outro qq, a família é o que fica, de tudo, é a memória e o laço mais forte, tem que cuidar, tem que se preocupar, mesmo!
Isso aí Mere! Mãe, Pai, irmãos, avós... são o nosso bem mais precioso! Curta bastante eles!!!
Beijos na sua beatinha e outro enorme pra vc!
Lay novo, que lindsay!
Isso mostre sá cidade prela!
Saudade Mere, comecim de Agosto vou te ligar pra gente se vê, rá!
Voltei!
Q bom q estão se curtindo, se dando bem. Mãe é a melhor coisa do mundo!!!
Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Postar um comentário