domingo, 15 de janeiro de 2012

AS TÃO FALADAS

marido e eu - Recreio/RJ
Bem típico das férias a tiazinha de todas as pragas, a irmãzinha da inveja, ela, "a preguiça", dentre outras coisas que só conto na volta, em Brasília, por isso o sumiço. 

Então, o toco de mim está de férias junto com a subscritora, ou não, pois quem me conhece sabe o que eu faço com as regras, mesmo as estabelecidas por mim, então, vamos aguardar. 

Saí de Brasília dia 31 e passei o dia de ano em casa no Rio de Janeiro... E cá estou, desde então, de férias.

Não desejei, aqui, mas emanei para o universo o desejo positivo de um Feliz ano para todos - só para constar, já que é o primeiro post do ano e tem um status de novo, de ano novo, de "Feliz Ano novo".

BJO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite mesmo. Você merece!

Van disse...

Ótimo 2012 pra todos nós, né?!
Beijos e boas férias!

Anônimo disse...

estou louca para te ver no seu niver!!!

Micha Descontrolada disse...

tá certa, aproveita pra matar bastante a saudade dos seus.

feliz ano novo!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ