sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOU DEVOTA DELE





Eu recebi uma graça linda, linda, linda de Deus, Quem tudo pode e concede e deixa e permite por intercessão de São Sebastião... E sou muita grata ao Santo por isso... além de achar a sua história linda...: um Soldado Romano que lutava por Justiça, leal até a morte a Jesus... leal 2x até a sua morte a Jesus... lindo... lindo...; Linda!

Histórias de lealdade me comovem muito... E a história de São Sebastião, especialmente. (vale a pena conferir) 

Hoje é feriado, aqui, no Rio de Janeiro, dia de São Sebastião Padroeiro da Cidade  e um pouco meu dia também desde que eu me tornei sua devota... amo, amo, amo a sua história, uma grande lição de vida e fieldade.

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Bacana Mere. Viva São Sebastião.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

não conhecia a história dele. linda mesmo!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ