quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Isso, sim, é consciência social

"Esse meu jeito de entender demais, faz com que eu, as vezes, não entenda... até que, finalmente, não tem como mais, ser diferente, e eu acabo, de fato, entendendo"
Entre muitas coisas para dizer e a total falta de tempo, deixo o meu "parabéns" para Rede Globo DF que está fazendo um ótimo trabalho monitorando a qualidade das águas do Paranoá e estão, tb, delatando os culpados que já estão sendo devidamente responsabilizados por poluírem o lago.

Espero que o projeto seja bem próspero na sua finalidade, e que o lago não sofra danos irreparáveis a curto prazo, pois se o DF perde o Paranoá para a poluição... "acabô" Brasília.

"Estreou nesta segunda-feira (10) o projeto da Rede Globo quer vai monitorar a qualidade da águas do Distrito Federal. Um equipamento chamado de flutuador, desenvolvido em parceria com o Instituto de Pesquisa Tecnológicas (IPT), de São Paulo, indica o nível de oxigênio da poluição nos locais por onde ele navegará".

veja a reportagem

E.T.: O Paranoá não é assim tão  favorável ao banho tem quem tome, mas à pratica de esportes é. 

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Mere, aqui tb teve esse projeto do flutuador monitorando as águas do Rio Tietê e depois das represas que abastecem a cidade. Fiquei surpresa com a qualidade da água.
Big Beijos

Mere disse...

Mas ficou surpresa como, a qualidade era ruim?! Bjos, Lulu.