domingo, 2 de setembro de 2012

CAROLINA, CAROL'INDA


Hoje, minha filhota faz aniversário... noutro dia, na abertura da novela das sete, ela levantou, num salto, e começou a dançar, igualzinho ela fazia quando era pequenininha... Eu  fiquei tão feliz, por que foi como um retorno ao passado, por alguns instantes..., o que eu estava vendo  quero meus bebês de volta
Minha filha é um presentão de Deus... meus filhos o são.
Muito complicada essa relação, esse amor... a gente fica querendo a felicidade dos filhos mais do que a nossa própria felicidade... e temendo qqr coisa, sempre; E nesse enredo a gente acerta e erra bastante. 
Que minha filhota seja mais do que feliz para vida toda... Que Deus abençoe todos os seus sonhos e a livre de todo mal. Amém!

Feliz aniversário, minha querida filha linda.

3 comentários:

Van disse...

Engraçado, hoje quando fui dar parabéns no FB pra ela, me veio à cabeça chamá-la de CAROLINDA! Aí eu: Vai que a Mere fica com ciúmes! Hehehehehe
Que ela seja sempre muito feliz!!!! PARABÉNS pra CAROLINDA!!!

Lulu on the sky disse...

Que lindaaaaaaaaaa. Parabéns pra Carol. Muita paz, saúde e felicidades. Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

parabéns pra Carol, essa menina linda e encantadora q vcs colocaram no mundo.
Mtas felicidades, sempre.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ