sábado, 21 de abril de 2012

AQUILO QUE EU NÃO FALEI


Vai ficar por dizer...
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Já não me preocupo se eu não sei...
Tenho andado distraída e impaciente, confusa.
Só que agora é diferente, estou tranquila.


Me fiz em mil pedaços, e chances desperdicei ...
Mas aprendi que não se precisa provar nada para ninguém, em tempo.

Hoje, não minto mais pra mim, por que não sou mais tão criança.
Ninguém vê o que eu vejo, só você, e é você quem me importa.

Quase sem Querer às avessas, MINHAS.
Por Lucimere. 


4 comentários:

Lulu disse...

Amei essa versão Mere para a música Quase Sem Querer do Legião.
Big Beijos

Van disse...

É minha filha... ai ai, até eu fiquei confusa com tanta coisa :~
Beijoooooooooooo

meus instantes e momentos disse...

bonito...

MeL disse...

rsrsrs ótima a adaptação...