sexta-feira, 1 de março de 2013

Alô, alô, Realengo Aquele Abraço! Alô torcida do Flamengo Aquele abraço!!!

...




Hoje meu pai faria(faz) aniversário e se eu pudesse parabenizá-lo, não perderia tempo com palavras... daria-lhe um abraço bem apertado e lhe sorriria com os lábios, com os olhos, com a alma, mostraria-lhe todo o meu amor... mas só se eu pudesse.


Minha irmã linda, Lucília faz aniversário... e eu lhe desejo muito, muito, muito bem, que Deus ilumine os seus passos e lhe proteja do mal. Te amo!



E tb é aniversário do meu Rio de Janeiro e como boa carioca, que sou, não poderia deixar de homenagear a cidade em que nasci e que vivem muitas pessoas que amo... ; Lugar lindo por natureza, onde moram pessoas felizes que sente prazer de viver, por isso, super lotado e muito, muito maltratado <3 

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
Com toda certeza seu pai se sentiu abraçado.
Parabéns para quem é de parabéns.
Bom fim de semana
Bjux

Lulu on the sky disse...

Mere,
Pode ter certeza que seu pai está em paz e seguirá sempre com você no seu coração. Restam as lembranças e a saudade.
Foi muito bom falar com você no meu aniversário.
Big Beijos