terça-feira, 15 de outubro de 2013

Post de aniversário e de DONS especiais



Somos 4 irmãs: Luciene, Maninha, Eu e Lucília (foto arquivo)

E cada uma, por mais parecida com a outra que seja, não se confunde com a outra. Não me considero a melhor das irmãs, mas tb tenho certeza que não sou a pior. Cada uma é única... Com sua beleza e sua dor. 

Ando mto triste por que briguei com a minha irmã mais velha, e, curiosamente, a melhor de todas nós, embora, não seja fácil... 
Não sei vê as coisas e fingir que está tudo bem... Não consigo me desvincular de coisas que o tempo já se encarregou de separar... 
Eu sei... imãs brigam, mas gostaria, de verdade, de ter dito tudo que lhe disse de uma forma mais tranquila, mais branda, se fosse possível. (coisa que nunca é

(só um desabafo)

Por que hoje a homenagem é para Maninha, a mais carismática; O dia, hoje, é dela, e, é assim que a vejo e sempre vi. 

Mana,

Cada pessoa é única e cada pessoa tem seu DOM especial... Uns mta beleza, outros inteligência, outros sabem artes, outros culinária, outros cantam muito bem... E existem aqueles que seu DOM especial é AMAR, e é esse DOM tão especial que você possui (de melhor), que te torna tão POPULAR... É bom ficar ao seu lado. A verdadeira beleza está na simplicidade das coisas, na simplificação da vida, na divisão dos problemas, na crença, na certeza e na fé de dias melhores, no sorriso despretensioso, no não querer ser melhor do que ninguém... em apenas querer ser, em sentir-se feliz e grato por estar vivo apenas. Todas as qualidades para ser e sentir-se feliz vc possui dentro de vc, e é o que contagia todos a sua volta te tornando tão especial. 

Te amo por que és meu sangue; Te amo por que te admiro; Te amo por que (...); Te amo sem motivo. Simplesmente: TE AMO! 



Minha SAFADA favorita, SUJA, BANDIDA, Feliz Aniversário!  

Deus te abençoe! 
Com carinho, de sua "paco-paco", Merinha. Saudades! Bjos!

Nenhum comentário: