terça-feira, 7 de agosto de 2012

11 FATOS, 11 PERGUNTAS

Nota:

Meme salva quando você quer postar, mas está sem criatividade para expressar-se. A Janinha convidou a Van que deixou a cargo de quem quisesse fazer, eis, então:

Regras:

- Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você;
- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear;
- Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
- Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou;
- Não as taguear de volta;
- E colocar as regras no post.

11 Fatos Aleatórios Sobre Mim:

01. Queria voltar no tempo.
02. Meu coração não envelhece; Continuo sendo a criança que fui.
03. Sou capaz de perdoar de verdade alguém que me fere, fácil. (Mas não sei se gosto disso)
04. Faço-me de "boba", muitas vezes, para evitar confrontos; Fingindo que não entendi algumas intenções
05. Sou apaixonada pelos meus filhos e sobrinhos de doer o peito. 
06. Já quis ser gordinha e sofria com os apelidos de magricela. "Hoje", contudo, tudo mudou: Estou acima do peso.
07. Espere lealdade de mim, se você for leal comigo, pois eu costumo a dançar conforme a música.  que feio 
08. Gosto de fazer as coisas correndo. Tenho jeito para isso. 
09. Sou contraditória por que tudo, para mim, depende do motivo, do lugar (momento) ou da razão; Então, tenho diferentes opiniões para casos aparentemente semelhantes.  
10.  Tenho fases, tipo: as vezes durmo demais, as vezes não tenho sono; As vezes estou pintando, as vezes bordando, as vezes cozinhando, as vezes jardinando... estou sempre fazendo alguma coisa diferente ou inventando "moda" e isso as vezes muda de um dia para o outro. esquisito neh
11. Analiso os acontecimentos por diferentes ângulos, sempre.

As 11 perguntas da Van (respondendo...)

01. Qual seu filme favorito? não tenho um filme favorito, gosto de muitos igualmente. Tenho paixão por histórias reais, alguns filmes animados... Não gosto de filme de terror, são raros os que eu vejo; gosto de Ação, suspense e comédia romântica... São tantos... amo muitos e tantos que eu não dou conta de descrever.

02. Qual sua música preferida? a música preferia depende do momento, mas "What a Wonderful World" representa bem a resposta. 

03. Qual a viagem dos seus sonhos? a viagem dos meus sonhos são várias. Sair de mochila pelo Brasil estilo Che Guevara, ora pelo mar, ora pelo ar, ora pela terra, parando em vários lugares, experimentando a "vida" local, sabores que eu nunca comi, experiências que nunca vivi, conhecendo pessoas, fazendo amizades, sorrindo...    

04. Qual a viagem que você fez e que te marcou muito? nunca fiz uma viagem que tivesse me marcado muito. minhas maiores e melhores experiências foram na minha cidade mesmo, Rio de Janeiro. Mas um fato curioso, é que vim a trabalho à Brasília em 2007 é pensei: Ai, meu Deus, que cidade linda ♪, moraria aqui. E em 20 de fevereiro de 2010 mudei para cá, com minha família e moro na esquina em que almocei e tirei várias xerox e revelei fotos para o trabalho, naquele ano. 

05. Qual sua profissão? advogada

06. Sua profissão tem a ver com o que você estuda ou estudou? tem a ver com tudo sobre mim, com o que penso, gosto, ajo, tem a ver com o que ainda estudo, sim, e sempre...

07. O que te faz rir até você não aguentar mais? sou muito eclética nessa parada de achar graça... mas, rio muito comigo ou de mim... e, é só eu lembrar uma parada que me fez ri que eu começo a ri de novo (minha família vive pegando eu rindo sozinha) e, geralmente, essa graça toda só tem sentindo para mim. Já tive várias crises de passar mal em lugares variados, e, só AMO qdo isso acontece.  

08. Já teve uma grande decepção? Já, e, foi comigo mesma. 

09. Faria alguma loucura por um grande amor? Já fiz várias loucuras... já bebi uma garrafa de pinga forte de alambique de PoA, e, fiquei flutuando no meu quarto... Deus me livre de mim. 

10. Deixaria um grande amor pra realizar um sonho? Nunca aconteceu... só vendo. Peraí. Eu tinha um sonho de ser passista da minha escola de samba, amo sambar, mas casar cedo, filhos, trabalho, não foram compatíveis com o sonho... e Celio não iria gostar.   

11. O que é mais importante: seus princípios ou pessoas ao seu redor? Cara, tudo na vida "depende", "as paradas" são factuais, precisaria do contexto para responder com precisão. Mas... passo por cima dos meus princípios por uma "causa" NOBRE, sim. (e não há contradição nenhuma no que eu disse, pois a verdade e a justiça nem sempre estão de braços dados)    

As minhas 11 perguntas para quem quiser responder, por que tb não vou indicar:

1. Aonde vc mora e onde vc quer morar?
2. Se sua vida "fosse" um filme, qual seria?
3. Se vc pudesse voltar no tempo e reviver um dia, qual seria esse dia, o que reviveria?
4. se vc pudesse apagar um "burrada" na sua vida, o que apagaria? se não puder contar, basta dizer se apagaria ou não.
5. Se vc estivesse num julgamento sobre se é ou não uma boa pessoa, o que vc diria em sua defesa?
6. vc mudaria de profissão? E o que seria se não fosse o que é?  
7. vc daria sua vida por quem? 
8. o que vc faria se só te restasse esse dia, se o mundo fosse acabar?
9.  vc é malcriado(a), pirracento(a)? 
10. se vc pudesse ser o Juiz de uma causa, seja lá qual for, sabendo que sua decisão seria fielmente e rigorosamente cumprida, qual seria a causa e qual seria seu veredicto?
11.  Se vc pudesse escolher... qual famoso gostaria de se parecer (fisicamente)?

As 11 pessoas:

Eu indico pra qualquer pessoa que queria fazer.  

6 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Lucimere.

Que Deus abençoe todos os seus projetos.

Muitas bênçãos.

Beijos.

Lulu on the sky disse...

Esses memes são legais pra conhecer as pessoas. Big Beijos

Unknown disse...

pensei muito em vc hj, eh dia dos pais... muita paz para vc, mere!

Mere disse...

Obrigada, Juliana! Aprendi a conviver com a saudade. acho.

Van disse...

Mere, eu fico imaginando você rindo de você mesma! Deve ser hilário :-)

Beijoooooo

Morena disse...

Tipo que estou apaixonada pelas suas perguntas!!! Acho que vou ter que responder esse meme... depois de todos os posts da disney rsrsrs

Vc rindo sozinha? deliciaaa fato

Beijos saltitantes
Boa semana