segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MERELEE


Pode parecer novidade, mas a verdade é que eu nasci com uma veia artesã muito forte...
Quando iniciei o Blog (em 2003) eu vivia a vida de uma advogada  e nunca disse aqui que sou desenhista, que faço rosto no grafite bem feitinho (precisando voltar a praticar), que desenho qqr objeto só olhando (copista), que faço vários trabalhos manuais, que fiz curso no Oberg de humor e história em quadrinhos... e que tinha muita vontade de aprender a costurar (e aprendi), por que vivia num outro universo, o do papelório, mas com a minha vinda para Brasília, as coisas inverteram a ordem e a artesã que adormecia em mim aflorou novamente, mas não tomou o lugar da advogada por completo, ainda advogo com muito amor.

Bem, a novidade é que depois que fiz o curso de corte costura, nem sabia que tinha aprendido tanto, resolvi  copiar a bolsa que tinha comprado da Luana, por que já estava velhinha de tanto eu andar com ela prá lá e prá cá (amava), e, por que eu ia me diverti fazendo o artesanato tb... quando a bolsa ficou pronta, meu marido foi o primeiro a elogiar e a dizer, "faz umas para vender"... e depois no curso que faço, foi a Raimunda, a primeira a pedir, "faz uma para mim"? e fiz, e fui fazendo, e recebendo pedidos, e fazendo, fazendo, e, hoje estou com a minha marca e minha logo prontinha, que eu desenhei e só paguei a vetorização... Merelee

Espero que gostem como eu gostei... #amei

As bolsas são um sucesso e estou com vários pedidos... se vai dar certo ou não, gente, não sei, só sei que estou amando e me divertindo muito com tudo que está acontecendo aqui e agora... (sem tempo tb)

À minha musa inspiradora, Luana Silva <3...  as primeiras :

Foram as primeiras...  (a jeans é minha e a rosa da Carol)
Todas querem essa, até eu quero essa
Do meu time do coração
Estou com uma encomenda de bolsa do Botafogo... (e é o que eu vou fazer rs...)

Tenho até modelo... Minha filha linda Carolina.

Essa eu achei tão linda, que empolgada tirei foto antes de terminar, ela ficou ainda mais bonita...

Têm mais modelos... mas vou mostrando aos poucos. bjos.

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Parabéns Mere. Uma graça suas bolsas. Cada pessoa tem um dom e fazer algo que a gente gosta e nos dá prazer é uma forma de irmos cada vez mais longe.
Big Beijos e sucesso.

Bia disse...

geeeeente, Mere artesã!
Estão lindas as bolsas, Mere!
Em Dezembro vou te ver, prometo prometido!

Morena disse...

Essas minhas amigas prendadas cara!!!!

Parabéns, Mere! Tá tudo lindoooooooo
E além de ser uma distração vc ganha pra isso, que chato não?!? rsrsrs

Sorte viu?!?

Beijos saltitantes

Mere disse...

Obrigada, Lulu. Sucesso para você tb...

Bia, obrigada... aqui é só um "toco de mim"... um toco de uma árvore muito frondosa, grande mesmo... Aposto que tem mais coisa sobre mim que você não sabe e que eu não escrevi aqui... Existem pessoas que pensam que blogueiro escreve tudo que acontece... Mas não... Eu não
E... Promessa é dívida!

Advi, obrigada! Você tb é cheia de dons...

Bjos para todas... <3

Micha Descontrolada disse...

amiga, vc tá mto cozinheira, mto prendada e mto advogada tb. as bolsas estão lindas...essa da corujinha tá um mimo.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Unknown disse...

Mere, adorei as bolsas! muito sucesso com elas!!

Mere disse...

Obrigada, meninas, estava ansiosa pela opinião de vcs... <3