domingo, 4 de novembro de 2012

Para fazer a cabeça tem hora... ♫

Pessoal, estou viva. 
Ando cansada de muitas coisas e me divertindo muito com outras... 
Posso sumir daqui, mas meu blog querido não me sai da cabeça, nem as pessoas que eu convivo por aqui. É muito bem querer. Contudo, há oras que a vida embora, e, a minha é useira e vezeira de embolar... aí, alguma coisa, por mais que a gente queria ou goste muito, fica prejudicada.
(...)
Final do ano tá aí, tá quase na ora de ir para casa, ver minha família e meus amigos. Mas antes disso volto aqui, amo escrever, entre as tantas coisas que eu gosto de fazer.
Bjos.

E.T.: não, não ando me drogando... só quis fazer referência, pq na vida tem momento para tudo mesmo.

4 comentários:

Ani Braga disse...

Bom dia Lucimere


Espero que não se ausente por muito tempo... Seu blog é uma graça.


Beijos
Ani

Lulu on the sky disse...

Não suma daqui. Sinto falta dos seus textos.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

hahaha vc é uma figura.
eee tá vindo!!!
vamos nos ver de novo.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Micha Descontrolada disse...

hahaha vc é uma figura.
eee tá vindo!!!
vamos nos ver de novo.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ