terça-feira, 8 de novembro de 2011

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA ♥ POST PARA LUCIENE, MINHA IRMÃ.


Eu e Luciene
Queria escrever primeiro sobre a viagem, mas o meu tempo, sei não, preciso me organizar melhor... e, então, como hoje é dia de registrar aniversário de pessoa que eu amo, vou inverter os posts. 


Minha irmã completa anos...

Minha irmã, como eu gosto de vc, como eu sinto todo o seu carinho

Uma irmã como vc vale por mil, tem peso 2 igual a prova + importante ¬¬
Mas esperamos q vc não se torne ranzinza demais (rs) pois não será fácil. É, Lú, o tempo que profetizamos está perto: A boemia, o bar, a cachaça tomada de um gole só, da volta para casa cambaleando, tendo como apoio tu a mim e eu a tu, isso se nossas enfermidades deixarem, pois, Mana, estamos "velhas", e seremos podadas de qqr forma (rs). ó, vida! Nascemos para ser cometidas por mal, na marra ): 
Desejo-te, minha irmã, toda boa sorte que há, que Deus seja seu conselheiro e seu ouvinte, como sempre foi... Ah! e que as formiguinhas sempre sigam na direção certa, minha doidinha mais camufladinha que existe na face da terra... kkk 
SAÚDE E SORTE, POR QUE DETERMINAÇÃO E GARRA MUITA GENTE TEM DE SOBRA, ENTÃO, o DEUS da sorte PRECISA SER A DIFERENÇA NA NOSSA VIDA!
Feliz aniversário! Te Amo! Bjos!

 

Estou indo dormir no hospital, farei um exame que o pneumologista pediu - polissonografia, acho (não estou com as paradas em mãos para confirmar) - para verificar a intensidade da minha asma, que está piorando, estou pressentindo isso. aff :( 


p.s.: Que Tio Fico esteja no Reino da Glória. Amém! (02 anos de falecimento)

3 comentários:

Luciene disse...

Obrigadaaaaaa! Fiquei feliz quando abri seu blog e vi nossa foto... são tantos anos de blog (e idades)e poucas foram as homenagens... rsrs. Tô brincando... se estressa não, senão vou marcar você como "estressada" num quadrinho daqueles lá no facebook... bjão e te amo muitão S2

Van disse...

Parabénsss pra sua irmã :-)
Beijinhos

Mere disse...

As vezes o tempo é corrido, as vezes as inspiração não bate, as vezes, apenas, não acontece... não foi por falta de querer, faltou a oportunidade, a prova disso está aí... Te amo!