sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ELA É CARIOCA, ELA É CARIOCA, BASTA VER...


Eu e Bia / Bia e Eu

Minha história com a Bia é muito curiosa, pois eu gostava dela
 muito antes dela gostar de mim...

Pois é!

Eu era leitora do blog dela sem comentar... amava

Ela conhecia uma caralhada ¬¬ de gente que eu conhecia (mentira).
Na internet ninguém conhece ninguém, ou, se conhece todo mundo,
sei lá, não estou aqui para explicar, estou para confundir... Adoro!

Mas em resumo é isso aí...

Eu lia o blog da Bia, até que quis comentar algo e Bia passou a me visitar e comentar tb...

E como Bia conhecia pessoas que eu tb conhecia os laços se estreitaram ...

E como Bia ama o Rio de Janeiro e vivia declamando
o seu desejo de conhecer a Cidade Maravilhosa,

Eu pensei: "Só se for agora"

Bia, vem logo, fica aqui em casa, não sou de luxo, nem de lixo,
mas faço vc gozar no final ♪,
quer dizer, arrumo quem faça, que nosso negócio é homem mesmo...
Como eu tô bandida! kkkk

mentira!

"Bia, vem conhecer o Rio, fica aqui em casa, sou pobre mas sou limpinha".

E ela não se fez de rogada, não, aceitou logo..., né, Bia.

E assim nasceu nosso caso, pela internet... como muitos outros.

Hoje, os papéis estão invertidos, moro na cidade da Bia, e,
Bia não sai da minha cidade, que ela aprendeu o caminho e as quebradas,
e mais de vezes por ano, vc encontra Bia descendo
até o chão ou sambando na Lapa. cachorra

Essa vaca, pouco vem me ver, mas eu entendo seus compromissos
com a faculdade de piscodoido que ela ama... 
então até depois do dia 29/11, aqui em casa paro o rango 
que ela já disse qdo entra de férias e vem nos ver

Meu carinho e da minha família por ela é muito grande...
Alto astral é o que há nessa pessoa,
 merecedora de toda boa sorte do mundo...
Que Deus a abençoe! 

Bia, Feliz Aniversário!

11.11.11. #medo


  p.s.: até logo mais tb!

6 comentários:

Bia disse...

Ai Mere, shorey monange!
Primeiro de tudo: não sabia dessa parada que vc me lia in off, babado!
Menina, sá parada de se fazer de rogada né comigo não, só precisava de uma oportunidade, me deram, pám, lá fui eu iniciar minha vida carioquesa!
Eu sempre digo a todos o quanto fui bem recebida por sua família, se nada der certo, podem todos trabalhar de hostess pois sabem receber mui bem! sajinsaina
Eu posso receber mil elogios, mas o que sempre me deixa mais contente é quando as pessoas falam da minha energia, do meu astral, eu acho isso muito importante, adoro contagiar as pessoas pro bem, sabe? adoro que minha risada façam as pessoas sorrirem, amo espalhar alegria por esse mundo!

Obrigada por tudo Mere, tudo mesmo, pq mesmo eu em falta, vc nunca deixou de se importar, nunca deixou de me deixar claro seu carinho! Por essas e outras que digo, Mere é mara!

BEIJÃOZÃO!

Van disse...

Parabéns pra Bia ;-)
Beijos pra você!

Micha Descontrolada disse...

hahahaha amei o post...mto a sua cara, Mere, e a cara da Bia tb, logo, doido demais.


mtas felicidades pra Bia, essa carioca de coração do nosso coração.


Tenha um ótimo fim de semana!!!
(Com feriadão vai ser fácil ser ótimo, né?)

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Lulu on the sky disse...

Ai que fofa essa homenagem pra Bia! Ela é essa pessoa alto-astral que merece toda felicidade do mundo, assim como você.
Big Beijos

Morena disse...

kkkkkkkkk to com a Micha!
post doido das doidas mais amadas da net!
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Regina Rozenbaum disse...

Sabe que uma das coisas mais doidas que sinto, desde o começo do blog, é exatamente isso: conhecer, na real, os amados virtuais... Estão lindas na foto... alegria que transborda e contagia! Então, parabéns pra Bia e muiiitos anos de vida junto a vc.
Beijuuss, Mere, n.a.