terça-feira, 31 de julho de 2012

O que vc espera de um(a) apresentador(a) de TV?

Sinceramente, que seja como a Fátima Bernardes.



O programa, Encontro, das manhã da Globo não tem nada de maravilhoso - tipo: oooh! - a receita é bem simples, um bate papo entre "amigos" com bom humor e muita educação, e, isso, que, para mim, faz toda a diferença.

É muito legal ajeitar o almoço participando do programa dela, por que, é assim que me sinto, participando mesmo, rindo, percebendo a diferença entre as pessoas, recebendo toques, compartilhando experiências, concordando ou me espantando com certas opiniões. 

A simplicidade me encanta em todos os aspectos.

Um programa tipo "café com leite" para muitos, pelo que ouço, mas ideal para uma pessoa da minha idade ou para pessoas que curtem as coisas simples da vida e já estão cansados dos estrelismos da TV.

E, a Fátima que eu já admirava, é uma mulher cheia de charme (rs), educação, simpática... Nó! A Fátima é tudo que se pode esperar de uma mulher... gosto ainda mais dela depois de conhecê-la um pouco melhor no programa... 

Do programa em si, tb faço elogios, mas não sei se com outra apresentadora eu gostaria da mesma forma, só se fosse igual a Fátima Bernardes, pois ela faz toda a diferença, tem dias que - concordo - ele está meio café com leite mesmo, mas, mesmo assim, deixo a TV ligada para dar-lhe os devidos créditos, o ibope que merece, gosto demais da Fátima toda trabalhada na educação, beleza e charme. Uma graça.

A Fátima respeita o convidado, trata os conhecidos e os desconhecidos da mesma forma, ela é cuidadosa, ouve de fato a opinião dos outros, espera o convidado falar, respeita os colaboradores do programa, sai do seu lugar para ajeitar o microfone dos convidados para que sejam melhor ouvidos de uma forma delicada, diz o que pensa sem autoritarismo; Ela não tem "estrelismo", pois é a própria "estrela"... ai, ai.... Linda é a Fátima. 

Parece que tô "pagando pau" para Fátima, mas a verdade tem de ser dita, só isso. Por exemplo, eu gosto demais o Pedro Bial, mas no Na Moral, na moral, ando vendo um Pedro estressado e controlador, para ser bem simpática na minha opinião sobre ele, pois quando eu gosto, eu gosto. (rs)  

***
Para a aniversariante do dia:

Saúde, sabedoria, sucesso, amor, paz, alegria, Advi, feliz aniversário. Que Deus te ilumine, te guie, te guarde e a faça feliz por todos os dias de sua vida, mas que hoje seja um dia para lá de especial. Bjos, saudades, Mere.  

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Menina, vc acredita que ainda não vi o programa dela?Bem que o canal Viva poderia reprisar né? Como eles fazem com o programa da Ana Maria Braga.
Toda felicidade pra Advi.
Big Beijos

Ulisses disse...

Nunca vi este programa pois trabalho na mesma hora, só ouvi as repercussões. A fátima eu conheço do Jornal Nacional, onde era boa, e da participação dela nas últimas duas copas do mundo, onde foi excelente. Era uma pessoa muito agradável e simpática em entrevistas com os jogadores da seleção. Se estiver seguindo a mesma linha que esta última, o programa tende a ser bom.

Unknown disse...

Assisti o programa dela e achei bobinho, bem bobinho. Mas de fato, é um programa simples e elegante, melhor do que muito lixo que tem por aí!

Morena disse...

É definitivo vc é a única pessoa que eu conheço que gosta do programa, mas vc o defendeu tão tão bem, que até vou tentar ver de novo e olhar com outros olhos!
Mas quanto a Fátima concordo plenamente!!!

Obrigada pelo carinho =D De novo!
Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Também gostei muito do programa dela.

Thays Travassos disse...

Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! Tbm gosto muito do programa dela.
Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

http://thaystravassos.blogspot.com.br

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga.
Já estou com saudades e pensando em voltar. Obrigado pela lembrança.
Bjux