sábado, 27 de abril de 2013

Só que não!

Separei minhas agendas - das que eu escrevo a vida desde os quinze anos - para jogar no lixo. Cheguei a jogar 03 efetivamente na lixeira.
Ando pensando: Passado é para ficar no passado.
O grande fracasso do projeto foi parar para ler algumas. Concluí o quanto isso ainda é importante para mim.  O motivo e para que me servirá, não estou mais certa. Só sei, que ainda é.
(re) Pensei, um dia eu vou querer, sim, ler tudo isso novamente. Vou ter tempo de sentar e ler tudo. Por que, na verdade, concluí, tb, que ninguém, além de mim, vai se dar ao trabalho de fazer isso, por mais que me ame. A vida passa rápido e não se tem tempo para esse tipo de coisa.
"Quando eu ficar doente": Pensei.
#raios
Bati a mão na cabeça... e balancei-a rápido e (re) pensei novamente.
Eu vou ficar famosa e todo mundo vai querer lê as minhas agendas. Elas se tornarão livros. (rs)
Por que, para um simples pensamento, é ESSE que tem de SER.
Quem foi que ensinou a gente(eu) a pensar errado?  

E.T.: Até há uns dois, três anos eu ainda pegava e lia uns tópicos, mas tive de parar de ler... Preferi. Hoje, nada mais me doe como me doía (falo do falecimento do meu papai). Amém. (Por isso, talvez, a ideia de jogar fora. Só que não! Ainda não!)
  

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

ando numa fase de arrumação, de reler agenda, reorganizar mtas coisas e to amando reviver tdo...


saudadeeeeeeee


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ