quarta-feira, 17 de julho de 2013

Melhor desenhar, pq entender tá difícil...

(...)

Quando sinto a vontade, me pergunto: "será só eu que tem essa vontade de molhar a cabeça"? Não! Não é vontade de lavar os cabelos. É vontade de molhar a cabeça, sentir a água cair sobre a cabeça e deliciar-se com isso. Eu não sei explicar, só sei que é assim.
(...)
Tenho sonhado demais, e passei a investigar sobre os significados dos sonhos, mas apesar de descobrir que querem dizer algo bom, em nada ameniza o pânico que me dá alguns sonhos, alguns pesadelos que tenho "vivido". (coisa real demais, sabe?!)
(...)
Ando sentindo falta de gente que não está mais na minha vida... E algumas ainda vivem. Essa coisa de viver em ciclos, de fase em fase, de renovação nem sempre é legal. É o que eu acho. É tipo zerar um jogo que muito se gosta... Vai fazer depois o quê?
(...)
&.

Nenhum comentário: