quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A jardineira à minha moda para comemorar 1 mês de dieta.


Hoje faz um mês que estou na dieta do Dr. dukan. No link tem tudo que se precisa saber sobre a dieta.
Os resultados são bons, embora visivelmente bemm tímidos, estão aqui..  
O rosto foi o que mais desinchou... Consigo, já, até visualizar a mulher bonita que existe embaixo dessa camada de gordura... rs
A dieta do Dr. Dukan tem certos mistérios, sim, mas depois que vc lê e a compreende, vc percebe que é uma questão de vontade, determinação... é, somente, um querer.
Até a quantidade dos laticínios (produtos caros) vc consegue diminuir, pois depois de certo tempo, de certos dias (acho que deve variar para cada tipo de pessoa) vc passa a comer só para saciar-se e não por prazer. Como habitualmente fazemos.
Nunca fiz uma dieta CORRETAMENTE por tanto tempo e que me estimulasse cada dia mais e por isso estou disposta a falar mais sobre isso. De repente eu tb vire uma dukanetes. kkkkkkkk

Na panela elétrica:
1 cebola picada 
2 dentes de alhos
1 tomate picado
1/4 de um pimentão (se for grande) triturado ou picadinho, conforme o gosto. (eu prefiro triturado, gosto do sabor, mas não gosto de mastigá-lo) 
Salsa desidratada 
colorífico a gosto
1 pitada de pimenta do reino
+ ou - 800 g Carne moída 
2 chuchus picadinhos
1 cenoura (cenoura é alimento tolerado na dieta Dr. Dukan)
1/4 de repolho picado
3 preparo para caldo sabor carne (zero gordura)

Refogue a cebola e o alho (separada e levemente), adicione a carne, depois os temperos, misture, no momento imediatamente seguinte coloque os legumes. Misture bem. Deixei minar a água e depois acrescente um pouco mais para terminar de cozinhar. Tampe a panela. Sucesso!

 Nota: A aparência ficou muito semelhante a da jardineira.

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Tô tão orgulhosa de você!!!!
Ficou com uma cara ótima.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lulu on the sky disse...

OlLha.. parece ótima essa receita.
Big Beijos