segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Muffin de farelo de aveia e chocolate para Carolina


Hoje é aniversário da minha filha que tb está na dieta e eu precisava por a mão na massa para tornar o seu dia mais doce. Queria algo diferente do que temos comido no dia-a-dia e, então...: Muffin
Verdade que eu já tinha experimentado... Minha amiguinha incentivadora do cursinho volta e meia me agrada com um docinho permitido da dieta, mas, esse Carol ainda não tinha provado. (rs)

*-*

Hoje, há 21 anos, nasceu a mais bela flor.

E já foram tantas canções... daí, e sem querer cair na mesmice:

"Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você... Carolina, Carolina Castro"


Mãe é uma coisa engraçada... faz tantos planos: Primeiro quer ser amiga(decide), depois percebe que precisa é ser MÃE, depois descobre que, na verdade, nunca nem esboçou seus planos, depois constata que não sabe de nada, aí, reza, pede à Maria (Mãe de Deus) para fazer o trabalho que não deu conta (Ajuda, Mãezinha, passa na frente), promete que vai mudar, muda, e então, começa a errar tudo novamente  

E isso se dá por medo de duas coisas: de que nada aconteça e de que tudo aconteça! 

Que nada de ruim te aconteça e que tudo de bom te aconteça. Por que eu TE AMO... E por que você é a minha MELHOR forma de AMAR. 


Feliz aniversário! Com carinho, Mamãe.


Receita aqui: Loja dieta Dukan

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

Acho q todos os seus planos se realizaram pq Carol é uma pessoa maravilhosa. E ainda tem outros por realizar, claro!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ