quinta-feira, 29 de agosto de 2013

II da série emagrecimento: Uma panela elétrica tornará sua vida mais feliz.

Para uma dieta onde a permissão de gordura são 3 gotinhas diárias, o ideal é a compra de uma panela elétrica... Garanto total satisfação!
Um adianto!
[Não me comprometo com marcas - é bom registrar - a minha panela tem o mesmo desenho da panela acima mas não é da mesma marca, e, eu comprei, especialmente, para a jornada da minha dieta - só quero ajudar, gente.]
Amo, amo, amo tanto minha panela elétrica que chego a lhe fazer carinhos vez ou outra. hahaha
A dica que deixo é por conta do sabor dos alimentos, o tempero penetra nos grelhados, assados, cozidos refogados de uma forma que a frigideira mesmo com o tefal em dia não faz... uma vez que alimentos preparados com pó zero disso, molho zero daquilo já não ficam aquela maravilha quando a referência são temperos tipo gordices, então, a panela vem para somar, dando o toque especial à comida. (que muitas vezes fica grudado fundo da panela normal). 
E por que não indico um Grill, por que, na dieta que eu faço, as carnes já são magras, e não se precisa escorrer gordura, e na panela elétrica eu não fico restrita a um só tipo de preparo de prato (carnes), posso cozinhar vários outros.
Dourar a cebola, preparar molhos sem óleo, cozinhar legumes, refogar verduras, são só alguns exemplos.  
Resultado: Pratos saborosos com zero teor de gordura. 
Fica aqui a dica. Espero que gostem :) 
 
OBS.: O tempo de preparo é muito rápido, convém ficar atento.

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Nunca comi alimentos feitos de panela elétrica. Agora fiquei curiosa.
Big beijos

Mere disse...

Lulu, vem à Brasília que eu faço para vc :) bjos

Micha Descontrolada disse...

amiga, gostei da sua panela elétrica. a minha tá na caixa até hj pq é imensa, é de pressão tb. gostei dessa compacta.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ