domingo, 31 de julho de 2011

CURTINHAS. NEM TANTO!



Eu tinha para mim, que as pessoas melhoravam com o tempo, especialmente, como profissional, mas o antigo Faustão, o atual Faustinho, meldels, não consigo ver uma entrevista sem me estressar com sua falta de educação; Hoje me interessei por duas - mas - melhor que não tivesse visto. Sempre é assim. Afê; (cansei dele que nem quis ver a dança dos famosos);
***
Com quantos sapos engolidos se constroe um relacionamento? É que eu queria saber às quantas anda a minha cota. Meu marido - as vezes quero trucidá-lo²; O pior de tudo, é que eu bem sei, que é uma brincadeira nojenta, mas não gostei, não gostei mesmo; Sabe, faz algum tempo que eu abandonei a pratica do vudu, sorte a dele. rs;
***
Hoje foi o almoço beneficente para arrecadar fundo$ para o voluntariado que eu participo - que almoço bacana - puts! - nos sentimos em casa - eu e o marido vacilão - a comida muito, muito, muito saborosa - sabe comida com gosto de mãe, com sabor especial, variedade enorme e um monte de carinho? Então, isso!
Eu amo muito esse grupo que eu participo e cada vez mais, pois a dedicação, o carinho e o respeito com que todos se comportam me faz acreditar que eu vivo num lugar legal;
***
Nessa semana - quarta feira - fará duas semanas que eu estou malhando na Curves , uma academia só para meninas. Estou tomando posse da minha vida novamente, do jeito como ela era, e isso tá me deixando muito feliz : ) Vou voltar para falar disso noutra ora;
***
Meu cabelo está totalmente diferente, não tiro foto por quero fazer uma surpresa para todos quando eu chegar no Rio, passei anos "careca" e agora ele tá maiorzinho; Bem o corte continua curto, não me vejo mais de cabelo comprido, não quero mesmo, mas mudar o visual, mudando de corte, como está, é bem legal. (se bem que, quem me conhece, sabe que: "não querer mais", pode ser só até amanhã... kkkk);
***
Pois é, dei uma paradona nas postagens e nas visitas aos meus blogs queridos. Primeiro, foi por conta dos trabalhos, os frees; Eu precisava cumprir prazos e estudar e tals, mas depois, com a academia comecei a ficar "ativona", organizei trocentas coisas aqui em casa e estou as voltas com trabalhos manuais (tô fazendo uma caixa e uma blusa - comprei até uma máquina de costurar), sem falar, que também tiro um tempo por dia para estudar, um tempo tímido ainda, mas que eu vou aumentar na marra. A verdade, acho, que o fato deu ter ficado "ativona" me deixou meio que sem saco para o computador que, ainda, ligo todo dia para me atualizar das "9dades", mas mais por vício do que por vontade. Pode? Fico um pouco e já fico querendo colocar em pratica o que tô pensando... ir para os manuais. rs. Eu curto essa minha fase criativa, como curto tb a fase blogueira e todas as outras fases, pois o que há nos ser que vos escreve, é uma mulher de fases.
***
A fotinho, merecida, é a do meu bonde; do meu clube; da minha firma; da minha rede; qqr coisa nois encara. rs.
Ah! esse semana a urubuzada emcomodou mais do que a elefantada (e tudo errado mermo, que de qqr geito o povo encarna ein nois dizendo que nois é favelado, bandido e burro... que a gente não sabo torce: ficão querendo disfortasser noças vitorias! noças conquistas: disendo que gente somos isso aquilo. e somos aquilo outro... mais o que importante pra gente mermo, é que nois somo felizes e o noço ogulhossos de sermos FLAMENGUISTA). kkkkk. Adoro!

obs.: Os jogos da semana passada foram bonitos, não, lindos!

"Quem não vive para servir, não serve para viver"

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q a maioria das pessoas realmente melhora com o tempo, pense que esses sao raras excessoes
...
eu acho q a arte de engolir sapos sem vomita-los ou empurrar outros goela a baixo do parceiro que constroi um relacionamento, claro, contando q vc engula muito mais 'caviar' do q sapo!
...
parabéns pelo sucesso e pela iniciativa de participação!

...
que bom que vc está procurando mudança no visual, procurando renovação, eu acho que isso eh muito importante, mudar por fora tb eh reflexo do q mudamod por dentro!
...
o nosso mengo tah arrasando, a cada vitoria lembro de vc e de advi!
...
bjos!!

Ruby disse...

Mere, também não consigo assistir o faustão, cara tá sempre mal humorado e é muito bem pago, mal educado, faz comentários indiscretos, enfim, tá na hora da emissora rever essa insastifação e dar um jeito nele.
Quero malhar, mas me falta coragem.

Anônimo disse...

Ás vezes precisamos mesmo dar uma parada em algumas coisas pra organizar outras. Saiba apenas que senti saudades!
:)

Carol disse...

Mere!
Saudade de você!!
Mas já vi que o sumiço se deu por um bom motivo: a vida offline bem animada, com mil interesses "roubando" sua atenção. É justo deixar o computador de lado!
Eu não sou chegada a sapos e de tanto engoli-los durante o namoro passado, cortei essa iguaria da minha dieta =D. De coração, espero que esteja tudo bem com seu casamento.
Trabalho voluntário sempre fica mais prazeroso fazer quando estamos engajados em um grupo que funciona, onde temos familiaridade.
Sucesso pra você, bons "manuais", bons estudos, e muita energia!
Feliz agosto (:

Mere disse...

Carol, tb não sou chegada a engolir sapos não, se tivesse de engoli-los com certa regularidade, tb acabaria com o meu casamento... Ocorre que o saldo é possitivo, tipo, "come-se bem, mas do que mal". rs. Está tudo bem... obrigada pelo comentário e por se importar. bjosss.

Morena disse...

EIIIIIIIIII qdo é que vc vai estar no Rio?!?

Engolir sapos em todas as relações de amor são necessários! Mas lembre-se q tbm fazemos os outros engolir sapos por nós!

Mto beeeem colocada nossa foto do mengão lindo demais!!!

Beijos saltitantes
Boa semana