quarta-feira, 20 de julho de 2011

PARA VOCÊS, AMIGOS.

(Eu e Irani - dezembro de 2008 - Barra da Tijuca/RJ)
"Hoje, em especial, quero  lembrá-lo de cada gargalhada que demos juntos, cada dor que você compartilhou comigo e cada vez que lembramos um do outro, mesmo que de longe...
Seu valor para meu crescimento nesta existência é inestimável e agradeço a Deus por tê-lo escolhido com cuidado e carinho para partilhar meus dias. Um carinhoso e verdadeiro Dia do Amigo para você"! 
***
Nota: Recebi por e-mail de uma amiga queridíssima, a Irani. Achei linda a msg e, então, resolvi dividir e dedicar para todos os meus amigos tb. Amo todos vocês. bjos. Mere.

10 comentários:

Micha Descontrolada disse...

mere, pensei em vc logo cedo, pq mandei torpedo pros amigos, e queria te mandar, mas não tenho seu celular daí...aff.
depois me madna por email.

feliz dia do amigo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carolzinha disse...

Mere!!
Deixei recadinho para vc no twitter!! Feliz dia do amigo!!
Beijocas

Luana disse...

Mere, te amo e sinto saudades. :(

Feliz dia do amigo atrasadinho. rs

Anônimo disse...

mereeee assim como a micha eu tb não tenho o seu número!!! mas saiba q ainda não tendo podido mandar msg, mandei um montão de energias para vc!! bjossss

Lulu on the sky disse...

Ah Mere, recebeu meu email?
Feliz dia do amigo!
Big Beijos

Anônimo disse...

Bela mensagem!
:)

Bia disse...

Mere mara, adorei a msg! Mesmo mesmo!

Anônimo disse...

Passando pra te desejar uma boa quinta, querida!

Van disse...

Eu nem preciso dizer nada, né?! Loglo, logo nos veremos :-)
Beijundas!

Magui disse...

Amigo é uma benção que alimenta a alma.