quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESTOU POR AQUI E POR ALI.


Well, muita coisa aconteceu e eu estou meio sem tempo para blogar/comentar.
A minha vida está voltando ao normal, parece, definitivamente, depois do evento que colocou tudo de pernas por ar, graças a Deus; Então, estou sumida por conta dessas novidades todas; Peguei mais um caso trabalho e estou estudando para esse fim, fiquei muito tempo parada, nem tanto, tah, mas a eternidade para uma advogada e tenho de recuperar o prejuízo, me atualizando e tals... gosto muito de "brincadeiras" mas sou totalmente diferente quando o assunto é o meu trabalho.
Então, é isso.

11 comentários:

C. disse...

Nao só advogada, mas acredito todas as profissionais precisam estar sempre atualizadas. Faz bem, minha amiga!
Beijinhos!

C. disse...

* os profissionais, quis dizer.

Lulu disse...

Tá certo Mere. Boa sorte e sucesso no trabalho. Big Beijos

Van disse...

Essa é a Mere que eu conheço :-)
Boa sorte!!!
Beijinhos

MeL disse...

que delicia, um dia eu tb vou estar estudando meus casos...rsrs

Anônimo disse...

Também sou assim, brinco com tudo mas na hora do trabalho o bicho pega!

Anônimo disse...

passando para deixar um beijo, bom saber que está bem.

Carol disse...

Mere, de fato tenho sentido a sua falta, mas saber que a ausencia é por causa de novidades que colocam a vida nos eixos, me deixa feliz.
Te desejo todo sucesso do mundo.
E trabalho, o nome tá dizendo, é trabalho! Então, vamo que vamo!
Bom labor, bom processos e mãos a obra!
Beijocas e ótimo final de semana

Carol disse...

Oi Mere!
Amei amei amei o seu comentário! (:
Ó, não precisa comer o mc lanche feliz para "ganhar" um dos smurfs não! Eles são vendidos separadamente em qualquer mc donald´s.
quanto aos estudos, se empenhe minha cara amiga! O esforço é árduo mas vale a pena. Tem aquela máxima: o sofrimento é temporário, mas o cargo é vitalício!
SUCESSO pra você sempre e obrigada por seu carinho.
Um beijo

Bia disse...

Aí eu valorizo!
Sumiço por ocupação, a gente compreende!

Micha Descontrolada disse...

q bom q tá pintando trabalho. eu gosto desse seu lado advogada centrada tb.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................