segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BRASÍLIA

Carnaval de rua - Bloco O Galinho de Brasília 201 Sul DF (segunda)
Os Mama na Égua
Hoje faz 2 anos que moramos aqui e a vida é boa. 

Carnaval de rua - Trio Elétrico -  Bloco Dona Baratona e outros 
Eixão DF (domingo)
Bloco: "Os Mama na Égua" - churrasco de concentração (rs) (Sábado)



Ainda vou fazer um post para desmistificar essa parada de que em BSB não tem carnaval. Tem sim e eu estou com as provas no meu celular (rs). O post de hoje foi só por que eu lembrei da data importante na minha vida... 

Há 02 anos chegávamos em Brasília, eu e minha família... 

Obrigada, Deus! Amém! 

Amanhã tenho compromisso com meu trabalho voluntário e tenho de dormir cedo. Bjos.

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Mere, lembro como se fosse hoje quando contou que ia morar em Brasília. Desejo mais sucesso pra vocês ai.
Big Beijos

Jucilene disse...

Olha eu aqui... sempre passo por aqui,viu?
Dois anos, já? como passou rápido. Gostei das fotos. Vc combina assim, sorrido, feliz...
Beijos!!!

Micha Descontrolada disse...

2 anos já?
continuo diznedo q BSB fez mto bem a vcs todos!!!

bjs

Morena disse...

Nossa realmente n parece que faz 2 anos de tão bem que vcs estão!
E que boooooom que vc pode curtir um carnaval tão bom aí!
Beijos saltitantes
Boa semana