sábado, 11 de fevereiro de 2012

EU NÃO SEI SE ELE FEZ FEITIÇO MACUMBA OU COISA ASSIM (sei)

Eu só sei. Que eu tô bem com ele. A vida é melhor prá mim ♫




AMO ZECA PAGODINHO, POSSO ATÉ DIZER QUE ELE É MEU ÍDOLO NUMERO 1...

Por que eu já fui a show dele sozinha -  quando digo, sozinha é sozinha: "tomar banho, me arrumar e sair" - por falta de companhia e nunca fiz isso com nenhum outro artista... então, essas coisas me mostram que apesar de amar outros artistas tanto quanto eu amo o Zeca, o Zeca tem um lugar especial no meu ♥

Ouvindo hoje o DVD que a Lua obrigada! me deu do Zeca... Carol disse: "mãe esse DVD é bonzão, levanta qqr astral"

E ficamos conversando sobre eu e meus causos... em relação as músicas do Zeca e disse a ela, sobre a que estava tocando na hora...

Essa não é a do título do post, é a seguir seu pai que canta para mim, mas ele nem sabe... sendo certo que ele sabe que é nossa música, que amamos e tal, ele só não sabe da eleição dela pelas particularidades a seguir 

Ela riu e quis saber... 

Por que quando a gente namorava aos 15/16/17 anos, por várias vezes, quando eu chegava na casa dele, eu pegava meu nome e o dele escritos num papel branco à caneta e com uns rabiscos de giz coloridos, dentro de maçãs cheias de mel e açúcar e várias outras paradas sempre com açúcar e mel com barbante ou linha para me amarrar, na geladeira para conservar ou no Altar da Curimba... É que a minha sogrete "era" de Curimba dada às práticas... e ele, enfim... e eu ria. achava engraçadinho... achava até fofo. Eu nunca acreditei em macumba, mesmo.

Mas Carol quem disse: "Essa deu certo" \o) 

E, o nosso namoro foi muito conturbado, havia vizinhas - ops - forças ocultas querendo nos separar, eu tb  achava que amava duas pessoas, então, nem é só pelas curimbas que VERDADE, tem tudo a ver com a gente. Logo, assim que escutei VERDADE, "falei", essa música ele canta para mim, e, eu, depois de algum tempo, logo passei a cantar para ele tb... Que eu amo o demais... Ele sem exagero é a minha metade. Que só ele me atura e gosta de me aturar \o) que eu tb não sou pouca merda, não, sou muita merda.   

♫ Aí de mim esse amor terminar... morreria de tanto penar ♪

Ouve, aí:
Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!...
Prá ganhar teu amor fiz mandinga
Fui a ginga de um bom capoeira
Dei rasteira na sua emoção
Com o seu coração fiz zueira...
Fui a beira do rio e você
Com uma ceia com pão
Vinho e flor
Uma luz prá guiar sua estrada
A entrega perfeita do amor
Verdade!...
Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!
Como negar essa linda emoção
Que tanto bem fez pro meu coração
E a minha paixão adormecida...
Meu amor, meu amor, incendeia
Nossa cama parece uma teia
Teu olhar uma luz que clareia
Meu caminho tal qual, lua cheia...
Eu nem posso pensar te perder
Ai de mim esse amor terminar
Sem você minha felicidade
Morreria de tanto penar
Verdade!...

Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!
Como negar essa linda emoção
Que tanto bem fez pro meu coração
E a minha paixão adormecida...
Prá ganhar teu amor fiz mandinga
Fui a ginga de um bom capoeira
Dei rasteira na sua emoção
Com o seu coração fiz zueira...
Fui a beira do rio e você
Com uma ceia com pão
Vinho e flor
Uma luz prá guiar sua estrada
A entrega perfeita do amor
Verdade!...
Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!
Como negar essa linda emoção
Que tanto bem fez pro meu coração
E a minha paixão adormecida...(3x)
Descobri que te amo demais!

4 comentários:

Magui disse...

Também gosto muito do Zeca Pagodinho.Desde o tempo em que ele era magro.

Lulu on the sky disse...

Ah mere eu adoro essa música. O que eu mais admiro no Zeca é a simplicidade que ele tem.
Big Beijos e bom domingo.

Micha Descontrolada disse...

q lindooooooo!!!
a música foi feita pra vcs 2!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Adoro essa música do Zeca Pagodinho.