quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E ASSIM ACABOU FEVEREIRO...

Curso de Flores...

Eu e as minhas carniças podres... sim, minhas amigas daqui e eu nos denominamos, carinhosamente, assim... fizemos um maravilhoso curso de fabricação e montagem de flores durante uma semana... que nos rendeu um ótimo e proveitoso aprendizado e boas gargalhadas... os resultados - visualmente falando :  


Nelma acima, amostras de flores ao lado, eu abaixo, e, ao meu lado a outra carniça, Isnara.

Eu a professora Drielle, uma fofa, simpática e dedicada.


Muitas, muitas, muitas lindezas, gente!




Esse foi o arranjo de flores que eu fiz, ele fica aí, no banheiro:




***

Carnaval. 

Eu e marido curtimos muito o carnaval do DF. Mas acredito que para quem passou a vida toda aqui, já deu...

Ocorre que o carnaval na já deu, em vários lugares, inclusive, leia-se, Rio de Janeiro - Onde o forte são os desfiles das Escolas de Samba...

É o que folião quer curtir, então se reinventa. Mas que o padrão do carnaval caiu muito, não tem, quem não concorde. 

A esperança é que há a vontade de se resgatar o carnaval, especialmente, o de rua e o de clube, e espero que a maioria vença a minoria que causa briga e violência, gerando cada vez mais adeptos do "horror ao carnaval", então, provavelmente isso irá acontecer... os bons carnavais resurgirão.


 O que eu achei interessante aqui em Brasíla foi um trio elétrico de rock - GENTE! - até gravei para postar, mas não consigo colocar no formato ): - só musicão - passou na janela de casa, e, eu que não sou roqueira, nem nada, foguenta, deu vontade de me fantasiar e segui-los, mas Celio não quis... disse que eu estava cansada... kkkkkk.
 

Quase roubaram meu celular nessa brincadeira... mas eu não vim, da cidade da "malandragem", lá de perto da vintém, para dá mole para vagabundo desarmado no DF... A sorte tb que eu estava perto de casa, daí, escapei a tempo. As vezes eu penso que estou longe de perigo por que estou fora do meu Rio lindo, e tanto desgastado pela televisão... mas putaria, droga e ladrão de "galinha" kkkkk - digo - ladrão de pouca coisa, que isso pegou mal, neh,  tem em todo lugar.


Show... ver a tribo do rock meio que num protesto por não gostarem de carnaval, claro, curtindo o carnaval a sua moda, do jeito que eles gostam... muito loko... só tinha "pancadão", roqueiro mesmo, fiquei durante um tempinho assistindo as doideiras deles, como eles se divertiam... (que eles pararam na esquina de casa para juntar o pessoal deles, antes de seguir) e... tudo igual, só as músicas diferentes... era o verdadeiro carnaval do rock.

Bem, passei o carnaval longe da cidade do Samba, mas não passei aperto...por que aqui tb foi muito legal.



***
Volta pra casa

Cheguei das férias no dia 05 de fevereiro e fui logo retomando minhas atividades. A vida segue. Amo o Rio de Janeiro e senti de ter de voltar para Brasília, mas, uma vez aqui, amo estar aqui também e nem sinto tanta falta... exceto pela minha mãe, que está ficando cada vez mais velhinha e isso me preocupa, e, pelos meus sobrinhos que estão crescendo longe de mim tb. (que eu ainda não tinha falado) rs.


bjo da gordinha
***

E.T.: JUCILENE, querida, obrigada pela visita, pelas visitas, pelo comentário e pela sempre amizade de tantos anos... com os sempre respeito, consideração e carinho. Admiro-te muito! 

5 comentários:

Van disse...

Sou louca pra fazer arranjos mas não tenho paciência! Acho lindo demais :-)
Saudades de você!!! E que bom que curtiu o Carnaval :-)
Beijos

Anônimo disse...

Que lindas as flores! muito bacana!

Mere, para mim carnaval é ficar em casa ou viajar para um lugar vazio, pois desde que eu me entendo por gente pra mim "ja deu" de carnaval!

Micha Descontrolada disse...

q lindas as flores, mas me apaixonei mesmo foi pelo vasinho de mini rosas coloridas formando uma bola...q luxoooo!!!

e o carnaval está nos lugares e nas pessoas, mesmo as q pensam q não gostam..ahahaha!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Morena disse...

UHUUU que menina dedicada!!!!!!!!
Ficou lindo mesmooo seu arranjos!!!

E carnaval é festa que vc faz!!! =D
Mas rock?!? rsrsrs

Beijos saltitantes
Boa semana

Mere disse...

Então, Advi, a festa de carnaval que os roqueiros fizeram... e viva as diferenças \o/

***

Mi, foi o que eu, todas nós nos apaixonamos... por que tudo fica mais lindo colorido, neh?

***

Ju, mas vc ficou linda naquela roupa de, de... naquela foto no face. rsrs

***

Paciência é um exercício que se aprende, Van, se vc gosta, deveria tentar... é muito bom.

Bjos a todas.