quarta-feira, 7 de março de 2012

TEM MUITA PAMONHA SE ACHANDO CHEESECAKE



O BBB não vai acabar.
Mesmo fraco é sucesso garantido e rende bilhões a Dona do Brasil, digo, a D. do Jogo.
Eu vejo, não vi todas as edições por que não me prendo a enredos chatos, mas qdo tem histórias "legais" eu vejo, sim. 
O BBB 7, do Alemão - T. B. G., da fofa da Siri, da Fany - linda e do ri-dí-cu-lo do Caubói (...), eu vi freneticamente, por exemplo.
Não sou uma BBB mania, mas sempre tenho a minha opinião sobre algum fato ou outro.
Esse programa, por exemplo, 12, eu não estava assistindo, e só conheço os participantes, do ri-dí-cu-lo, Rafa, para cá... os que saíram, não sei que são, nem nomes, nem como foram.

Mas...
O que me chama a atenção, nessa edição que nem fede nem cheira, é a Fabiana e a Monique a relação da duas;

Primeiro preciso fazer algumas considerações:

A) Se a Fabiana é uma forçada, bobona e uma chata, isso, é uma coisa;
B) Se a Fabiana quer se mostrar, aparecer e se exibir, isso, é outra coisa; 

O que eu não suporto é ver alguém, a Monique, ver outro alguém , a Fabiana, "brilhando mais",  ou, simplesmente, achando que isso está acontecendo e querer ofuscar-lhe o brilho.

@*¨&¨%¨$# !!!! 

Ela, a Monique, que dê o seu jeito, dê seu pulos, de aparecer tanto qto a outra, a Fabiana. Já que ela acha, que a outra tá aparecendo e tah agradando mais. 

Valha!  

Me parece muito natural a mulherada entrar na casa, e se comportar bem, fazer poses, querer encantar lá ao seu modo... (ponto)

Como me parece natural também, a mulher querer agir como se estivesse no fundo do seu quintal ...(ponto)

O que eu, sinceramente, não suporto, é a falta de visão, são os "arreios" que as pessoas usam e não conseguem ver, compreender e aceitar que cada um tem seu modo, seu jeito, seu gosto...

Cada um se comporta do jeito que quiser... rasga esse negócio de etiqueta, que chique é ser legal, é respeitar o outro, é não ferir, é ser sensato.   

Daí ela, a  Monique, se retira e fica pelos cantos, falando mal da outra, toda fez que vê uma cena boba ou ridícula: "como diz". 

Não estou, aqui, dizendo que acho legal o comportamento de ninguém. Estou, é, aqui defendo o direito de cada um se portar do jeito que quiser, especial se não agride ou ofende direito alheio. pombas!

... E se não passa dos limites aceitáveis de moralidade. Não é nada: ÔOh! (escândalo)


"Me popi"!

***
Outra!

A beijoqueira, Renatchenha, saiu por puro preconceito, das duas uma. Ou tem muito macho querendo ver a "pegada" dela aqui fora... ou foi a vingança das pudicas... 

Depois a mulher quer reclamar os direitos iguais, mas essas coisas que eu leio na internet - Redes Sociais, Sites, Blogs... - é a demonstração VIVA de que não somos iguais, coisa nenhuma, aos nossos pares machos, pois se fosse um homem bonito... seria o "bonitão pegador", mas como é uma mulher, é a "piriguete non sense" (para não colocar um nome bem chulo, pois hoje eu estou educadinha - perceberam?) que sairá direto para a casa das "primas"... pois "somos" as primeiras a "apedrejar", a julgar a mal falar e dizer.  

Por quê?

Em termos de jogo duplo e falsidade, pelo pouco que vi, o outro,  o JC, foi "profiça", deu um banho na garota.

***
Mas voltando...

Se a Monique cuidasse mais do "marketing pessoal" dela, quiçá enricasse nessa edição... agora perde o seu tempo em ficar queimando a outra. 

Fico indignada com essas coisas...por que, não, que eu não faça uma fofoca, peraí... mas gente, tudo tem limites. 

"Até na fofoca há de se ter ética"! kkkkkkk! 

Deixa os outros serem o que quiserem. Cuida do que é teu e vai.

Um comentário:

Anônimo disse...

??????????