quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER! MULHER! OXALÁ!










A vida é uma piada engraçada, 
mas vc precisa entendê-la,
 senão, não acha graça, não. (Mere)


♪♫ Mulher! Mulher!
Do barro
De que você foi gerada
Me veio inspiração
Prá decantar você
Nessa canção... ♫♪

À minha mãe, à minha filha, às minhas irmãs, às minhas sobrinhas,  às minhas primas, às minhas tias, às minhas melhores amigas, às  minhas conhecidas e às mulheres do mundo inteiro: "FELIZ NOSSO DIA", e, que nós possamos resgatar o verdadeiro valor da FAMÍLIA na sociedade, é o que eu desejo para hoje - o dia internacional daquela, da única, que Deus deu a benção de gerar, e, que nenhuma FAMÍLIA comece em qualquer de repente... e, então, termine por falta de amor... ♫. 


Reconstruindo as fundações, fortificando a base, solidificando os alicerces... todo o "Castelo" se ajeita, se renova, se encaixa.


Entre tantos pedidos, entre tantas orações, eis a minha. 

POR UM MUNDO MELHOR!

5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Que lindo post!
Feliz dia Internacional da Mulher.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

q lindo, amiga. tava inspirada!!!
aliás, vc inspirada, não tem pra mais ng!!! só dá vc.

parabéns pra todas nós.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Mere disse...

Obrigada, meninas... e, como eu já postei, para vcs tb. bjos

MI, vc sempre fala isso... rsrs. + Bjos

meus instantes e momentos disse...

bonito post...

Ruby disse...

A força da mulher emana por todos os poros. Nós somos especiais, sempre.