domingo, 18 de março de 2012

COMO OS SERES HUMANOS, OS ANIMAIS ... COITADA DA GALINHA.


As expressões faciais que vc realiza durante sua vida, vão determinar como o seu rosto será nos finais dos tempos... dos seus tempos. kkkkk

É que repetimos os mesmos movimentos tantas vezes que eles tornam marcas de expressão uau . Ninguém sabia disso kkkkk
Pois é, pois é,  pois é...

No ano passado eu descobri que existem também rugas de preocupação, elas brotam de repente. (aconteceu comigo)

Só sei dizer que o tema, "pés de galinha", que graças a Deus, pela minha idade demorou a me incomodar, anda tirando o meu sossego. aff.

Mas não vou usar de meios artificiais para me livrar dos sintomas, pois percebo que não tem jeito, pois vc, além de se escravizar, cada vez fica pior, pior e pior, quando qdo vc lança mão de entardecer o inevitável artificialmente. E um dia vc tem de parar de tão feio que fica. Não quero isso para mim. Tenho pesquisado e prefiro ficar com as linhas naturais no tempo certo - ou não -  a entardecê-las e ficar muito pior depois. Acho que não tem "pronde" correr. "A não ser que um milagre surja".
Pois eu vejo velhinhas exibindo suas linhas naturais do tempo bem mais bonitas do que a "botoxzadas"

Mas o legal... É que existem várias ginasticas faciais. 

#mentaliza

Primeiro, é importante você se conscientizar da expressão facial que exagera, que faz com o rosto, óbvio, e reduzi-la ao falar ou qqr outra parada...

#fácil not 

Para o meu problema não existe muita coisa ginástica, que não são os pés de galinha, mas logo vão ser... não estou comemorando nada... os problemas dessa ordem chegaram 

As minhas pregas... digo pragas, digo, algo parecido, ou seja, as linhas de expressão são na testa e não se percebe tanto assim, se eu não fico chamando a atenção... danou-se, eu sei.

Existem pessoas mas jovens com linhas muito maiores que as minhas, assim como existem rugas mas acentuadas que as minhas em pessoas da minha idade, mas é do meu problema que falo entende isso?

Bem, a solução... a solução (?) para mim não existe, mas disse que melhora como já expliquei acima:
  1. Consciência de franzir a testa muito( ), muitíssimo( ), ou absurdamente ( x ) ao falar, as ocasiões em que se faz isso; 
  2. Parar de fazer essa "bubiça"... reduzir demasiadamente. Falar sem expressão (ah! dessa parte tb não gostei. Acho a expressão facial, a gesticulação da mãos e tals, um pouco tudo como a identidade das pessoas.) - Fiz isso de frente para o espelho e não deu outra: kkkkkk. (não gostei) 
  3. Creminhos na medida do possível. Que mermão, o tempo chegou. 
Envelhecer não é o problema... O problema é a beleza que vai embora e a força que acaba. Cuidar-se, torna-se mais primordial ainda. 


 Ginástica Facial:  Diminua as marcas de expressão com exercícios simples (não é só para a coroa não, a novinha tb vai gostar - que qto mais cedo vc tiver consciência dessa parada menos linha no rosto vc forma - essa informação vale uma grana)


 E vários vídeos no Youtube. Quem se interessou pelo tema é só procurar. 

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

A idade passa pra todo mundo. O jeito é investir em creminhos e ginástica facial.
Big beijos

Morena disse...

kkkkkkk idade chegando pessoal se desesperando!!! Pelo menos além de rir disso vc está se cuidando sem partir p o bisturi!!!!

Beijos saltitantes
Boa semana

Micha Descontrolada disse...

Mere, vc tá bem pra caramba, não precisa se preocupar com isso.
eu vi no programa bem estar no outro dia q essa ginástica facial não adianta de nada. e eu vou partir pro botox, com certeza, qdo precisar!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ruby disse...

A juventude é efêmera e as marcas do tempo não tardam e elas vêm causando espanto e nos prende à frente do espelho se pergunado: Meu deus, é isso mesmo! Daí vc começa a xingar a velhice, mas vc não quer morrer. De uma coisa eu tenho certeza, aplicar esses tratamentos que deixam a cara da mulher sem expressão e muitas parecendo travesti, esses botox, preenchimentos que deixam a boca super nojenta e deformada eu tou fora! Vou encarar as rugas e pés-de-galinahs com dignidade. Só peço a Deus serenidade pra aceitar, kkkkkk! Rindo, enquanto o choro não vem! Tou de festa, vai lá!