domingo, 25 de março de 2012

NEM TODAS, MAS OUTRAS...

coisas são tão certas...

Que se vc faz as coisas como vc quer
e não como tem de ser...
Elas sairão como tem de ser e
não como vc quer.

"Elementar, meu caro Watson"!

E existem vários exemplos disso (contudo, lembrei da Van, que certa vez, me disse que não entende o que eu escrevo); 
Mas não falo do meu marido, dos meus filhos. Da minha casa ?!. Bem, falo de coisas que não estou pronta, nem disposta, nem com tempo para falar no momento. 


\o)

Ah! Mas, é que vim mesmo comemorar a instalação do layout novo. Lelinha acabou (há + ou - 1h, e deu o "ok", no chat do face) de ajeitar tudo. 
Valeu muito, muito, muito esperar (rs), por que eu achei lindo demais. Apaixonei!

Não!, que o antigo não fosse lindo tb, amava demais, mas tava na hora de mudar, como muita coisa em minha vida. 

É isso. 

Preciso ir que a hora tá passando... Mais uma vez, ando me sentindo como Alice, preocupada com o tempo. 

Bjos!



10 comentários:

Van disse...

Ah, eu entendo o que você escreve, o que eu disse é que, quando você começa de um jeito e termina de outro, eu me confundo :P
Hehehehehehe
LINDO o lay :-)
Beijos pra você!

Ruby disse...

Tá liindoooo!!! Adoro trocar de layout, fico babando por dias, sem falar que dá vontade de postar mais. Ficou belo, ótima escolha, de flores.
Obrigada por passar lá nessa data especial pra mim, Mere.

Micha Descontrolada disse...

q lay fofo...amei..e lilás!!!

estou bem melhor, sem febre, já até consigo ficar na net. hahahha

saudade!!!

Uma ótima semana para você!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Rachel disse...

Ficou liiindo! Tb troco o meu de vez em qd!!! Rs adorei seu blog! Uma semana maravilhosa bjkssss

Luana disse...

Está lindíssimo mesmo!
Definitivatente um lay que eu teria com prazer. rs
Beijocas amiga. :)

Bia disse...

Rapaz, estou refletindo sobre a frase aí, mas acho que faz sentido!
Lay lindo!

Unknown disse...

mas é nada do que a gente faz sai como gente quer, mesmo pq quem dar a ultima palavra é Deus! porque só Ele sabe oque e melhor para nós!
gostei do texto! faz tempo que não passo por aqui viu! com esse texto deu para matar a saudade!


------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥----♥
(Ei, dá uma olhadinha depois) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

Tenha uma ótima noite Abençoada Pelo Senhor Jesus!

Jhoy Nanynhaツ


------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥----♥

Morena disse...

O que eu acho engraçado em Lay é que se vc conhece a artista vc sabe quem fez, antes de ler seu post fiquei procurando a assinatura. A Lelinha é boa demais! Amei o seu lay!

E corre dona Alice, o tempo n espera!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Lulu on the sky disse...

Ai que lindo esse lay! Amei.
Big Beijos

Mere disse...

Van, mas eu descobri o problema, vc não entende, qdo vc não lê. bjos.

***

Ruby, Obrigada e de nada! Fiz 8 anos de blog e esqueci de comemorar, menina...
Ficou lindo mesmo!

***

Micha, nem sabia a cor... só pedi o tema: "FLORES". Qdo Lelinha enviou a prova amei na hora.

***

Rachel, obrigada pela visita, já retribui e tal...
Obrigada por ter gostado daqui. Volta!rs.

***

Lua, sabia que vc ia amar... por que, taí, uma pessoa de bom gosto, vc. beijocas.

***

Bia, lindo, lindo...
E a frase (?), faz todo sentido; Posso provar. kkkkkkk

***

Jhoy Nanynhaღ, há tempos eu pensava, restritamente, como vc. Ocorre, que Deus, muitas das vezes, deixa ser da nossa vontade... que Ele ensina a "pescar", quem não aprende, se lasca. Pode crer ;)
Passo lá sim depois que eu "desafogar" umas paradas aqui.
Obrigada! bjos!

***

Advi, Lelinha que fez, sim. Lindo neh?!!! Tb amei. O bom, é que não vai deixar tanta saudade do antigo. Tinha de ser algo bem legal tb... Eu estou apaixonada... Toh correndo, toh correndo... bjos.

***

Lulu, obrigada, gata!
Bjos sabor de morango para vc.