segunda-feira, 11 de junho de 2012

"UMA NEGA VELHA PARA ALEGRAR O CORAÇÃO AÍ"


Não ficaram bonitos, como saborosos, mas além de ser a primeira vez que eu fiz, tb fui logo apelidando-os de "nega velha", aí, expliquei, é que a "nega maluca" envelheceu, a pele deu uma clareada - por que não é de chocolate -  por conta da falta de vitamina D, não pega mais sol a idosa, e ficou de cabelos brancos, e, então, o maluca deu lugar ao velha em respeito ao grisalho. Bem, depois dessa explicação toda foi o "design" aprovado. rs.

Cupcake - recheio de nozes com brigadeiro - cobertura de brigadeiro, chantilly e finalizando com nozes

Piadinhas sem graças para contrastar com o estado de espírito: Ando triste; Sabe, com tanta notícia ruim que tenho visto nos jornais na TV; Algumas notícias me fazem chorar serinho; Mas nada comigo, é com o mundo mesmo... gente matando gente, gente humilhando gente... roubos, ganância exacerbada, golpes, muita violência, injustiças... onde vamos parar - tristeza.

Mas, nem tudo está perdido ...


Em tempos difíceis, socorrer-se a Deus seja qual for o "procedimento" religião é uma opção muito confortante. Nesse feriadão, fui à Esplanada dos Ministérios em celebração de missa de "Corpus Christi" e a atmosfera de paz que envolvia o lugar era tão boa: inexplicávelmente palpável. Foi um evento religioso muito proveitoso e que me fez refletir sobre várias paradas ... Saí dali feliz.  


 Oh! Oh! Jesus, recebe então a minha
vida, recebe as coisas que de ti me
afastam pois só em ti quero viver ♪


E amanhã, Feliz dia dos Namorados a todos!!!

E.T.: Van, não é só vc que tem reclamado do blog. Tenho uma amiga, Nelma, que não consegue comentar e nós não sabemos mais o que fazemos para consertar isso. Espero que sejam essas modificações e atualizações que estão ocorrendo no  "hospedeiro" e que, logo, tudo normalize  :(

3 comentários:

Mere disse...

Ah! Se tem a ver a historia da perda da cor por conta da vitamina D, eu não sei, mas tinha de enrolar, precisava convencer. ué. rs.

Micha Descontrolada disse...

hahaha só vc com essa explicação via comentário.

amiga, vc tá mto prendada e mto cozinheira!!!
eu quero cupcake.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Morena disse...

tenho certezaaaaaaaaa que estava gostoso!!!
Me diverti MTOOO com essa explicação!!!! rsrs

Por isso que eu n vejo jornal só tem coisa triste!!!

Beijos saltitantes
Boa semana