quinta-feira, 14 de junho de 2012

PAI, VOCÊ FOI MEU HERÓI, MEU BANDIDO ♪

Hoje meu pai completa anos de falecimento. E por tudo que eu vivi desde então, e, por tudo que eu vivo agora, posso dizer que 4 anos é a soma da "cura" dos traumas da morte de alguém que tanto se ama: do meu pai, para mim.
Não penso mais como pensava, não choro mais como chorava, o coração não doe mais como doía. Não sofro mais como sofria, tanto assim... Amém!
Desde o último "inferno astral" que vivi, no Natal passado, tenho estado serena por conta desses fatos, logo, concluí. 
Conduto, hoje, eu não posso deixar de registrar, e de pensar não consigo em tempo integral, e de reviver aquele triste dia, mas em forma de singela homenagem, "igual" a que se faz pelo aniversário de morte de um artista querido.

Pai,
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Luiz de Jesus Nunes, eu te amo muito tanto.

8 comentários:

Lulu on the sky disse...

Meus sentimentos. A gente que perdeu pai sabe que a dor é transformada em saudade. O tempo traz uma fortaleza e a certeza de que eles estão em paz, descansando e de alguma forma velando e cuidando de nós.
Big Beijos

Mere disse...

Obrigada, Lulu. E como eu, eu sei que você sabe. É bem isso. Big beijos.

Micha Descontrolada disse...

lindo post, amiga...eu sei o qto vc ama o seu pai, e ele tb!!!! aliás, ele sempre soube, pq vc sempre demonstrou...e isso é ótimo.

força sempre.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Mere disse...

Obrigada, Mi. E taí uma verdade, sempre demonstrei, ele sabe (certeza). Qdo papai faleceu, Celio foi parar no pronto socorro(passou mal) por que não sabia como me dar a noticia. Ele tinha receios da minha reação, disse. Bjos.

Micha Descontrolada disse...

amei a musiquinha...urrulll

Uma ótima semana para você!!!
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Micha Descontrolada disse...

ah, todos os posts lidos e comentados, até o fofo do meu aniversário, q só vi hj, para felicidade do anonimo...hahahaha
é cada um q parece até dois.

Uma ótima semana para você!!!
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Pelo menos você já está se recuperando.

Van disse...

CHega uma hora que a saudade ocupa o lugar da tristeza, né?! Eu ainda tô na fase da tristeza, perder os meus dois avós em 1 mês...
Bem.... tudo passa :-)

Beijo