segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CUSTOMIZEI O MEU BANHEIRO


Estava de saco cheio da "cara" do meu banheiro, mas como sou permissionária de um apê aqui em BSB, eu, ainda, não fiz, não faço e não vou fazer obra, mas hoje, dei um "up" nele e ele tá fofo, comparado ao que ele, realmente, é, digo, era.
Perguntei a Carol o porquê não tinha feito isso a mais tempo e, logo, chegamos a mesma conclusão, o meu humor - sem dúvidas - a casa reflete - tudo reflete - neh -  a aparência e tals - refletem o "eu interior" - rs; Ele, o banheiro, pode melhorar, mas por ora, foi o que o "didim" deu para fazer, mas já tá bom, foi, praticamente, uma mini-operação, digo, obra, mas o "bicho" ficou com outra "cara"; Cansou, viu. E a faxina foi boa e a amanhã tem mais.

p.s.: Cris, a Rafia não dá trabalho, não. Molha-se uma vez por semana e não precisa de sol direto, só indireto, muito boazinha de se cuidar, por isso escolhi ela, além de linda, claro.

6 comentários:

Bia disse...

menina, quero arrumar meu quarto, transformar, mas ai falta é grana!

Lulu on the sky disse...

Tõ curiosa em saber como ficou seu banheiro.
Big Beijos

Van disse...

Eu tô doida pra mexer no meu banheiro, também já enjoei!
Você me esqueceu na sua lista de setembro :(
Bjos

Carol disse...

Faltou a foto né Mere?!

Eu ainda estou ajeitando meu home office, mas a cada coisinha que compro pra ele, cada móvelzinho novo...ai dá uma alegria. Parece que a gente também se renova.

Ah...você me perguntou se o docinho era brigadeiro ou beijinho, bem, é brigadeiro mesmo (: Sempre acho que beijinho leva coco, vai entender...só sei que é gostoso! Experimenta!
Beijos

Morena disse...

Ah cade foto antes e depois!??
Estou customizando meu quarto! E olha falta coisa a beça tipo até uma cama nova! rs

Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Judite disse...

Boa tarde!

Esta é a mensagem de Deus para você neste fim de semana:

"Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos". (Isaías 49:15 e 16a)

Que o seu dia dos pais seja repleto do amor do maior de todos os Pais!

http://www.youtube.com/watch?v=psbf6yPiZZA

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com