segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MÃE E MARIDO: OS LEÕES DA MINHA VIDA.

Pessoas muito especiais, para mim, fizeram aniversário na semana passada e eu nem dei as caras para os devidos registros, as devidas homenagens...

Primeiro, foi a minha mãe, no dia 10/08, que eu estou com saudades... muitas saudades²: Que Deus a conserve cheia de saúde e paz.

conto:
Essa músiquinha, transcrita abaixo, eu "adaptei" para os netos homenageá-la no aniver de 60 anos, e se tornou um "hino em homenagem a minha mãe", que a gente sempre canta. Ficou muito legal. manja só:

"dó, ré, mi, fá, sol, lá, si" - Cada neto foi uma nota musical - Luanna e Cassiano, como têm a mesma idade, fizeram o sol = somos e Grazi na ocasião não era nascida.

HOJE É O DIA
UM LINDO DIA

"" ANIVERSÁRIO DA VOVÓ ( cantou Luizinho)
""- FLORESCE (refloresce) NESTE DIA... NÃO É VELHA É GURIA (contou Carolina)
"MI" (me) DÁ GRANA PRÁ GASTAR (cantou Jéssica)
""- (faz) COMIDA PARA GENTE (cantou Jean)
"SOL" (somos) SEUS FILHOS DUAS VEZES (cataram Cassiano e Luanna)
"" NA CASA TEM ENFEITE (cantou Gabriel)
"SI"(se) MEXER VAI APANHAR (cantou Jenadro)

No estilo Noviça Rebelde mesmo, digo, parecido, cada um fez sua coreografia.
*** 
No dia 11/08 foi o meu maridão... ai, ai, muito amor. Que meu crioulo, o meu nêgo doido, doidão, seja muito feliz ao meu lado, com saúde e paz tb. rs.

p.s.: signo: leão.

Nenhum comentário: