terça-feira, 16 de agosto de 2011

JEAN, SOBRINHO E AFILHADO.


Todos - os Jesus Nunes - esperávamos Jean nascer, e do corredor observávamos, tudo da janelinha, o centro cirúrgico - o pai filmava o nascimento - qdo percebemos o corre-corre dos médicos, constatamos logo o motivo: duas voltas do cordão umbilical passando ao redor do pescoso do garoto; E nos apavoramos imediatamente, quase praxe na família, se é, que isso é possível - pois somos apavorados - então, começou o nosso corre-corre, transitávamos pelos corredores, subíamos e descíamos escadas em puro nervosismo - tudo por causa da nossa covardia em testemunhar os acontecimentos - mamãe desfiava o Rosário - e tudo não passou - GRAÇAS A DEUS - de um grande susto; Hoje sabemos o motivo, já que oras depois (menos de 1 hora), ficou constatado que Jean era saudável. É que Luciene, não poderia fazer a ligadura, que além de marcada, já estava paga, pois, anos depois, minha irmã, daria a luz novamente...Jean, era parecido com o pai, da mãe, não possuia quase nada ou nada mesmo... mas mudou muito e hoje parece comigo mais do que o meu filho, é o que todo mundo diz.


Bem, hoje Jean faz 17 anos é um menino muito bonito (modéstia à parte. rs), conversador, muito simpático, muito responsável, sabe que tem de correr na frente, que a vida não é brincadeira e para se conseguir um lugar ao sol, fora da praia, tem de se trabalhar duro e que não há vitórias sem esforço e dedicação. Jean é um desenhista muito talentoso e está estudando muito para melhorar, faz estagio no SANAI e estuda, é carinhoso, e, sempre tá dizendo: "eu te amo, tia".

Tenho ou não tenho motivos para ter orgulho?  

"Jean, sua tia madrinha "exagerada" te ama, deseja a você toda boa sorte do mundo, todo amor que houver nessa vida e algum trocado para dar garantiaaa... que você além de muito feliz, seja sempre temente à Deus, amoroso com seus pais e famíliares e que tenha uma vida de prosperidades e que só acumule vitórias"...

AMÉM!!!! 

4 comentários:

Mere disse...

Vota na reforma do CVV para mim?

Eis o link:

http://www.espacodigno.org/votacao.php

Obrigada! Bjos!

Carol disse...

Oi Mere!!
Que sobrinho gato heim?! (:
Felicidades para ele!!

Ó, votei na reforma do CVV!! Agora é só torcer!
Um beijo

Micha Descontrolada disse...

q lindooooooooo...um rapaz!!!
parabéns pra ele.
amei vc relembrando o nascimento dele. passa tão rápido, né?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Jean Jenuro disse...

tia te amo muito muito mesmo, estou chorando só de pensa q vc ta em Brasilia e não posso te da um abraço e um bjx... to morrendo de saudades de vc, e espero te ver logo.

PS: vc e e sempre sera a minha tia preferida te amo de montão