quinta-feira, 4 de agosto de 2011

♫♪ "ESTRELA MIÚDA QUE ALUMEIA O MAR"♫♪


Ai, ai, manter o compromisso diário de escrever no blog não é fácil, só o amor explica a "dedicação sem inspiração"; Não gostei dessa combinação, na verdade, eu queria dizer que estou sem assunto, mas tb não é bem isso, mas eu, hoje, tb não vim, aqui, para explicar nada, e sim para confundir. rs
Eu ando numa fase que não estou querendo escrever coisas que estou vivendo, sentindo e pensando, e não é por que eu esteja infeliz ou com problemas, não, os motivos são outros. #precaução; Então, ando pensando muito para escrever, ando selecionando os temas, pois não quero, MESMO, dizer aquilo que eu tenho para dizer e, o pior, o que eu realmente gostaria de dizer, por isso, os assuntos estão escassos ou muito restritos, e consequentemente os posts. Acho que ando evitando, é, ser deselegante. #bingo
Tenho uma amiga que diz que ando intolerante; Que eu não era assim; rs
Não era, mas agora eu sou; Estou Intolerante com pessoas egoístas, ingratas, rudes, hipócritas, insensíveis com a dor alheia,  que se acham superiores, autoritárias, mesquinhas, extremamente interesseiras, exibidas, falsas, egocentricas, incapazes de se prejudicar "de levezinho" ("não é de com força não") por um amigo, incapazes de ajudar sem vizualizar algo antecipadamente em troca, incapazes de serem generosos e os incapazes de olhar o próprio rabo tb...
E não ando mais querendo fazer a "boa amiga" e a "compreensiva" com esse tipo de gente.
Mas eu não queria falar disso... kkkk
Então, ando sem assunto, por que quando não quero falar sobre um assunto, sobre o outro assunto, acho que o que digo nada acrescenta e talz;
Por exemplo, isso que acabo de escrever, seria melhor não ter escrito e isso acontece com milhares de posts que eu tenho deletado antes de publicar. mas hoje não
Eu penso: "Ah! para quê postar isso"? 
Mas isso é uma fase; Já volto com os "temas" todos liberados.

p.s.: ficaram cantando essa música perto e agora ela não sai da minha cabeça - o título do post.

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Mere,
to contigo: Estou Intolerante com pessoas egoístas, ingratas, rudes, hipócritas, insensíveis com a dor alheia, que se acham superiores, autoritárias, mesquinhas, extremamente interesseiras, exibidas, falsas, egocentricas, incapazes de se prejudicar "de levezinho" ("não é de com força não") por um amigo, incapazes de ajudar sem vizualizar algo antecipadamente em troca, incapazes de serem generosos e os incapazes de olhar o próprio rabo tb...
E não ando mais querendo fazer a "boa amiga" e a "compreensiva" com esse tipo de gente.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luana disse...

Ui! Vcs estão perigosas. rs
Mas Mere, um peido que vc não solta somatiza. Então para de prender o que vc tem pra falar amiga. Solta esse peido!