terça-feira, 23 de agosto de 2011

MEUS DOIS PAIS ME TRATAM MUITO BEM ♫♪

Mandei e sempre mando Cassiano arrumar o seu ( não o seu, o dele, já disse isso, que coisa... kk) quarto, mas pensa num menino sem jeito para trabalhos domésticos... aff... e enrolão tb... aff [2]
Daí, hoje, passei toda a manhã na faxina do quarto de dele - parei para preparar o almoço - e ainda me "comeu" metade da tarde essa empreitada... mas limpei tudo, tudinho mesmo - cada vão de cada coisa.
Nisso eu achei um aviso do Colégio Militar dando ciência aos responsáveis dele, que ele ganhou um elogio individual e ele não mostrou a ninguém - achei estranho, pq um elogio, neh?
E isso me fez ficar pensando bastante sobre o meu filho, de como ele é para mim, em casa, e de como ele realmente, é.  
Nós dois somos muito parecidos e por isso ¨%$@!#&¨$ , algumas vezes; Mas quando eu disse-lhe, noutro dia - escapuliu ninguém tem paciência comigo - as vezes acontece - não tem como ser vigilante 24h - tipo 100% -  por conta de um evento cabuloso, que tb achava, mesmo, que "certas coisas" só ressolviam na porrada ganhei um abraço gostoso e uma gargalhada... kkkk.
Ai, eu levei um susto e disse: "Mas peraí, não é assim que... s e  r e s o l v e". (tentei acabar dizer)
E ouvi antes de terminar: "Mãe, não adianta, a gente pensa igual".
***
Eu amo demais o meu filho e, confesso, não estou sabendo lidar com sua adolescência e ando "pintando" meu "criolo" pior do que ele é. Preciso rever isso e faxinar o seu quarto, hoje, gerou o starter que eu precisava para isso.
Quem foi que disse que eu ia saber lidar com tudo...?

p.s.: Contei do elogio para Celio e que ele não mostrou e Celio disse: "É. Recebeu um elogio o nosso homem mau".

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ah Mere pq será que ele não quis mostrar o elogio? Ficou com vergonha? Eu também tenho o mesmo gênio que meu pai e muitas vezes a gente brigava por tantas coisas.
Qdo vc falou de limpar o quarto dele, lembrei a mesma coisa que a minha mãe fazia qdo meu irmão era solteiro e o quarto um verdadeiro caos.
Big Beijos

Bia disse...

Rapaz, eu já tive disso que detestar receber elogios, hj em dia tô de boa, se é uma coisa que concordo eu digo "eu sei, obrigada!" se é algo que eu não concordo só agradeço!
Mas às vezes, sei lá, ele pode ter esquecido, tu chegou a perguntar a ele?

Lulu on the sky disse...

Mere, deixei um selinho pra vc.

Ruby disse...

Eles não gostam desses elogios que recem na escola, sou professora e vejo, é porque os outros colegas ficam zuando, como eles falam. Daí, querem esconder. É normal!

Van disse...

Hahahah o Celio é a maior figura!!!
Pois é Mere, eu lembro de Cassiano pequeno de como ele era seu menininho... ele cresceu, né?!
Daqui há pouco vejo você comc rises de ciúmes de namoradas...
Hahahahahaha
Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

acho q ele ia ficar com vergonha, pq mãe fica elogiando e falando pros outros..sei lá..vá entender..ahahaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luana disse...

Cassiano não deve estar fácil. kkk
E realmente ele é bagunceiro demais! huahuahua