domingo, 27 de maio de 2012

AINDA LEVA UMA CARA ♪


Não é um pedido de desculpas, mas uma explicação para quem queira entender.
Acho que fui grossa na introdução do post abaixo, jogar uma frase, assim, sem explicar atinge muita pessoas e não era a intenção. Mas andei sendo  "vítima", não, importunada é melhor, com trotes, e-mail, comentários e msgs indesejadas. Por isso o desabafo. Sei que muita, a maioria das pessoas que vem aqui, o fazem por que gostam de mim e do que eu escrevo - mesmo que não comentem - se interessam por mim, e isso é bom, eu gosto, e, ainda mais que voltam, então, eu concluo assim. Mas nem tudo que parece ser é de verdade e mesmo com alguns "sinais" e intuição de prova disso eu insisto em alguns erros.

Sinto falta do serviço voluntário - que eu saí - "conviver" com pessoas "frágeis" me da uma sensação de inclusão social. kk. Por que é difícil, para mim, conviver com deuses o tempo todo... "pessoas que não erram nunca, possuem suas vidas maravilhosas e estão sempre te olhando com aquele ar de superioridade". Cansa, isso. Sabe.

Mas já estou em busca de um novo serviço voluntário e já sei qual é (mas posso mudar. ok?!): Ler para cegos; Mas como me dediquei bastante ao último serviço voluntário, acho que tenho cotas de caridade sobrando e  vou esperar um pouco, pois estou fazendo algumas outras coisas que estão tomando muito o meu tempo e eu não vou poder me "prender", digo, me dedicar e responsabilizar com horários e tais agora. Agora, não. Mas vou.

Outro dificultador disso, da minha entrega a mais uma responsalibidade agora, é o meu sono - que anda me atrapalhando em tudo e muito. Pareço uma grávida, mas sou uma asmática. Tô fazendo o possível para regularizar isso - com remédio(asma) e controlando o horário que vou deitar a noite, pois tenho dormido demais. E eu odeio e amo dormir ao mesmo tempo com todas as minhas forças, por causa de todas as coisas que isso, dormir demais, implica. Daí, as vezes é favorável e as vezes não.

Boa semana.

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

desabafar é bom!!!

parou com o outro trabalho voluntário pq?
ler pra cego tb deve ser bem legal.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ruby disse...

Mulher, senti tua falta. Por onde anda? Sumiu do FB, do twitter. Até comentei com a Lulu on the sky. Cadê Mere, gente? Sim, fia, desabafa, é bom, tem gente que é covarde e só ataca na surdina, não mostra a cara, mas a gente não se amedronta. Você tem um lado lindo, fazer serviço voluntário, isso é nobre e eu aplaudo. Deixa só os que se importam contigo e querem o teu bem, os mascarados e invisíveis, ignora! Beijos e aparece. Talvez em julho eu passe pelo JFK e demore um pouco por lá.Já tá melhor do sono e sintomas "asmáticos imitadores"? Beijos.

Mere disse...

Desabafar é bom...

Micha, essa resposta tem dois desdobramentos, e vc, até, já sabe uma parte, a outra, em off te respondo. bjos.

Mere disse...

Ruby, nada especial, preciso diminuir o tempo gasto na internet e sair das redes sociais me ajuda a conciliar isso, já que eu não consigo "ter" e não usar, sair foi a solução. Mas estarei sempre pelo blog. Qqr dia eu volto as redes.

bjos.

Ah! não esquece de me avisar sobre a escala, se puder, irei vê-la.