quarta-feira, 2 de maio de 2012

QUEM CEDE A VEZ NÃO QUER VITÓRIA

Eu tinha de estar cuidando da minha vida.
E estou aqui com a mente totalmente bloqueada por conta de problemas alheios...
Como se não bastasse, por conta de problemas de gente, gentinha, que eu quero longa distância... e não é pouca coisa essa distância, não.
Mas por quê?
Por que eu amo muito a pessoa que me confiou essa tarefa, sou agredecida a ele por tantas coisas, tanto amor e tanta amizade. Desapontá-lo me faria mais mal, acho.
Mas o nó que estou sentindo na garaganta por sacrificar meu querer me trouxe até aqui, para postar. desabafar
Encher os pulmões de ar e solta-lo fazendo um barulhão também é providencial.
Mas quem cede não quer?

5 comentários:

Lulu disse...

Ai é difícil. Pessoas que não sabem ceder, não sabem reconhecer quando erram. Por outro lado, pessoas que sempre cedem, deixam de ter uma opinião própria e se tornam submissas. Deve ter um meio termo.
Fica bem ok?
Big Beijos

Luana disse...

Não sei se vc sabe mas eu tenho uma teoria:

"Cada um tem a vida que deseja ter."

Fora raros casos amiga, por mais que a gente tente ajudar alguém, raramente adianta, pq a pessoa escuta, mas só entende e faz o que ela quer.

Cada um tem o seu momento de se resolver na vida e alguns nunca o fazem, infelizmente.

Então eu nunca perco muito tempo pensando na vida de alguém, principalmente de parentes.
Sempre que fiz isso e tentei ajudar não adiantou.
Meio que aprendi a lição. rs

Quer um exemplo? Convenci a família inteira a mandar a minha cunhada pra morar aqui em casa e fazer faculdade aqui perto, afinal a menina precisava de um rumo. Ela veio, se inscreveu no curso que queria, mas só ficou 2 semanas. Disse que tava com saudades de casa. Afffeee...

É esse tipo de coisa que me faz assim.

Sou muito má? :S

Anônimo disse...

Eu vou corroborar o exemplo da Luana com um da minha família:

Meu pai sempre resolve os problemas do meu tio mais novo (sempre endividado) e da minha avó (sempre se envidando para ajudar outrem).

Mês passado descobrimos um rombo gigantesco e eu acabei tendo que juntar como meu pai para pagar, sem perspectivas de retorno...

e sabe o que aconteceu depois de resolvermos todo o problema? Ficamos com pinta de vilão, como se o problema so tivesse existido depois q descobrimos e nós que somos bisbilhoteiros e entrometidos.

Não dou 2 meses para uma dívida nova estar surgindo aí. Mas cmg é que não vai ser mais. Eu agora resolvo os meus problemas e não perco mas tempo com quem não vai reconhecer a minha ajuda, com quem desprezou a minha mão.

cada um tem a vida que escolhe.

Micha Descontrolada disse...

escarra nessa boca que te beija.

te amo!!!

beijosssssss

Anônimo disse...

Por isso que dizem que pelo santoa a gente beija o altar.