segunda-feira, 21 de maio de 2012

QUE PARADA É ESSA

Tem uma parada que diz que se todo mundo a sua volta parece normal o doido é vc, mas a minha volta só tem doido. como faz?  A história é 5 por 1

E daí que eu faço faxina de madrugada e meu marido me chama de vampirão?

Se eu tiver de cumprir horário e atingir metas dentro da minha própria casa, vou logo falando: "peço a minha demissão". Não, não, não. Tinha, realmente, tinha de ser uma coisa. Acordar e fazer e tais... mas não rola. É tudo de ponta cabeça, mas saí. Não tá bom?

(...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se viram, mas o garoto fodeu a mãe no Fantástico hoje.

Tb com uma mãe 05% vai se esperar o quê de um filho? 100% ? Imagina!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele disse que preferia uma mãe "linha dura" - regras e normas - pois era muito desorganizado, diante da mãe, logo após a mesma responder a repórter do "Fan" que era uma mãe liberaaaal. vala!

Chorei!

Certa vez, eu estava com minha mãe, na antessala (?) - essa reforma - de uma Clínica Médica, esperando o médico que fez a minha cesárea Cassiano, e saiu um outro médico para buscar a sua paciente de uns dos outros consultórios lá, ao se deparar com uma paciente que tb lhe esperava, ele falou:

"Dona fulana eu estou doido para dar uma porrada na cara de uma velha. Não era para a Senhora ter aparecido por aqui hoje lhe agredir não me custa nada". bravo
Chorei!

Ah! A paciente dele riu e cobriu-o de beijos e abraços; Mas até que isso acontecesse, que eu levei um susto eu levei. Isso não me sai da cabeça e eu tb uso as vezes (rs) e eu rio sempre. adoro... mamãe estava comigo e tb se recorda (e a gente ri)

Das coisas que me fazem rir, tb me recordei do meu pai - "bêbo" - brigando com o cachorro da minha mãe por que ele, o cachorro, não latiu para ele ao chegar...:

"Se fosse para sua doninha (minha mãe): au, au, au, au - todo feliz. Tu vai ver só... Isso aí"

Foi triste de sem noção essa parada do meu pai.

***
Programas

Das coisas que a Xuxa falou no Fantástico --->> pensei que fosse criticar um monte, mas gostei. Só não desceu o "orgulho de ser suburbana", mesmo. A velhice torna as pessoas melhores ou deveria. Gostava muito dela, depois enjoei, comecei a achar forçada demais e, depois de hoje, voltei a me agradar dela. Acho que ela atingiu os objetivos da entrevista - que nada é de graça, neh!? ninguém, aqui, é ingênuo, neh?!

(...)

Das estrelas dos programa Estrela --->> Quem eu gostei que ver a entrevistar e ouvir falar foi o Elimar Santos. Não conhecia ele melhor, digo, não conhecia nada dele e gostei das coisas que ele falou. Gostei da casa dele. Acho que "identidade" é tudo uma pessoa. Certas coisas me encantam muito.

(...)

UFC --->>  Detesto luta. Detesto esse programa. Detesto todo esporte onde pessoas ou animais podem ser machucados leve que seja ou gravemente, principalmente e especialmente, se a finalidade for essa: machucar. Por que em todos esportes podem ocorrer acidentes. Mas nada contra quem gosta, inclusive, meu marido gosta.

Eu só tenho contra a marcha da maChonha (é que eu já tô doidona, nem preciso me drogar), mas a minha cota de papo cabeça já esgotou esse mês ou por ora dependendo dos acontecimentos;

Boa semana a todos. Bjos.

3 comentários:

Van disse...

Acho que só gostei da Xuxa na infância... mas quando cresci e vi que ela não tinha nada de legal... ver hoje os vídeos dela xingando as crianças e maltranto tb, me dá raixa. Gostei de alguns pontos da entrevista, como o amor dela pela Ayrton... mas realmente, dizer que é suburbana TNC :P
Já no final, falando de ter sido molestada, achei um pouco forçado... ela NUNCA falou sobre isso...

Beijunda

Mere disse...

Van, o que é TNC? kkkk

Micha Descontrolada disse...

hahahha eu ri desse post doido, todo misturado, pq imaginei vc toda frenéticona emendando um assunto no outro, cheia de empolgação, e rindo e xingando no meio...ahahah


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ