domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES


Todas as noites antes de dormir minha mãe mantinha esse ritual: limpava sua pele com Leite de Colonia.
Eu era pequena, bem pequena e ficava observando-a do meu quarto, adorava o cheiro que tomava conta não só do banheiro, mas de toda a casa em instantes pelo o adiantar da hora e tudo fechado para dormir. Ficava também admirando-a pelo seu ritual de higiene e seus cuidados com a pele e o rosto; Depois vinham os cremes, mas eu gostava mesmo era do cheiro do Leite. Pensava, quando eu crescer vou ser assim, vou fazer isso, desse jeito. 
Lembranças boas, cheiro bom... Eu gosto, eu uso, por causa disso, por causa dela.

***

Mãe é DOM, e pode ser uma boa mãe num papel de pai, de irmã, de vó, de tia, e pode ser uma mãe muito especial no seu próprio papel também (o mais esperado, o melhor),  e, o comércio é um velho mercenário que nos dá a oportunidade de tornar um dia comum num dia muito especial: Feliz dia das mães!

Bjos, Mere.

2 comentários:

Lulu disse...

Minha avó usava isso e sempre foi vaidosa. A gente aprende muito com as mães, avós. Feliz dia das mães!
Big Beijos

Mere disse...

Eu aqui em BSB nem posso usar tanto por causa do clima. Mas para tirar a maquiagem não tem nada melhor. Obrigada e Bjos.