terça-feira, 1 de maio de 2012

JEAN, GRANFINO, E O CASO DAS FARINHAS TORRADAS.


Meu sobrinho lindo, Jean, está em Brasília a passeio. Veio para festa que acontecerá semana que vem.
Então, eu pedi que ele trouxesse farinha de mandioca GRANFINO, para mim. (lá, no Rio, a gente fala farinha de mesa)
Aqui em Brasília há algumas marcas, digo, não há algumas marcas de produtos que costumava a usar no Rio de Janeiro e a farinha de mesa Granfino torrada é uma delas. Sinto falta.
Jean foi vistoriado no Aeroporto e quase dado como traficante de farinha. Coitado do meu nego lindo, mas, na certa, acharam que era "cocada" boa a farinha,  sorte que não chegaram a rasgar o saco como fazem nos presídios com as coisas que as visitas levam pros presos (tem de fazer mesmo, mas não com as minhas farinhas)... Imagina se minhas farinhas, 4k, chegassem todas desgrenhadas... 
Vou fazer farofa, vou fazer pirão, vou fazer tutu... hum... vontade.


E.T.: E um feliz dia do trabalhador para quem é do babado.

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

hahahha imagino a cena!!!

tava com saudade dos seus posts.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

hahahaha tive que rir!

Anônimo disse...

Aproveite bem sua farinha, rs

Morena disse...

kkkkkkkkkkkk tadinho do meninoooooooooo
Mas que bom que deu certo!

Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Hummmm...quero provar essa farinha...estou em abstinência de farinha, mas não estou mais aguentando...amanhã vou na ceasa...esatou precisando de uma overdose de farinha rsrsrs