segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1 VEZ

Precisou estar longe de casa...
Sem dúvidas que para os amantes da informação, da internet e da modernidade, os celulares, os smartphones, são um anexo do nosso ser (rs), uma vez conhecido, namorado, casado, não tem como divorciar-se mais disso, pois eles são, como eu diria, "um fodão", (rs), ando, até, envergonha por que as pessoas perguntam se eu não saio da net, do Face (ainda não falei sobre o Face aqui, mas vou falar) e eu minto - kkkk - mas , na verdade é o Face que não sai de mim, pois eu o carrego para todo canto, as vezes entre os seios... e entedio brinco, eu, facebookio mermo - kkkk
Bem, disse isso tudo, para dizer para "tus", que "tou" a escrever do meu celulibam lindo que eu brinco muito e tanto gosto.
E tb para dizer que estou no Rio de Janerio(cidade) na casa de mamãe, vim a trabalho, mas jÁ curti e revi parentes e amigos queridos estou feliz e me sentindo muito, muito amada.

O que eu já ri não tah no gibi

p.s.: tentei publicar uma foto mas deu erro
p.s.: qdo chegar em casa conto a a viagem.

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

A delícia de ter um smartfone é justamente isso, facebookar, twittar, foursquarar onde vc tá e interagir com as pessoas. Dizem q em breve vai ser o principal acesso as redes sociais.
Big Beijos

Morena disse...

uhuuuuuuuu mto bom post direto do celular!!! Já fiz isso tbm! E sempre dá erro nas fotos!!!
O bom é saber que o trabalho patrocinou uma noite de adolescentes!!!
Beijos saltitantes
Bom feriado

Anônimo disse...

eu ainda estou me acustumando com o meu, mas já estou achando o máximo várias coisas nele!

Micha Descontrolada disse...

adorei te ver toda inteirada no mundo virtual com seu roxinho entre os seios..ahahha

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Anônimo disse...

Eu também vivo pendurada na net, menos aos fins de semana. Com criança em casa é impossível, rsrs

Bia disse...

Sou dessas!
Vejo email, face e twitter o tempo todo! Amo!

Magui disse...

Cê tá prá lá de chic!!!!!!