quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EU♥ AMO♥BRASÍLIA♥ E♥ O♥ RIO♥TAMBÉM ♥



Brasília está para mim da mesma forma que Rio de Janeiro está; As duas cidades se completam na minha vida.


Rio de Janeiro é o meu local de origem, quem eu sou - amo tudo que sou e quem eu aprendi ser com umas ressalvinhas; Noutro dia mesmo disse a Drª Juliana (minha adorável psicóloga, acho que todo mundo deveria encontrar a sua)


É MAIS DO QUE APRENDER, É ACEITAR,
É QUERER SER O QUE SE APENDEU SER
  


que vc pode aprender e jogar fora, não aceitar - sou a carioca, flamenguista, filha... esposa, mãe, irmã, tia, amiga, atrevida, advogada, enfim, eu, sou eu, a Merinha lá de Padre Miguel... e sempre vou ser isso, esteja eu aonde eu estiver. 

Brasília agora é minha casa, aonde eu convivo mais - acreditem - próximo da natureza, próximo a todos os "animais selvagens" "mais pequenos" menores e minúsculos e variados do mundo - pois é -  aonde eu estou me recuperando, conseguindo a minha saúde pós trauma morte do meu pai de volta... e aonde eu vou começar viver igual era antes \o/... e Brasília para fechar o 10 no meu conceito "só" precisava ter o mar... Ah! O mar!


***
A caricatura (acima) era para ser meu novo layout, que estão fazendo ♫, estão fazendo ♪, estão fazendo ♫ (rs),  mas saiu um horror e eu não vou colocar essa merda que eu paguei R$ 60,00 para fazer, não.

Eu até tratei o desenhista muito bem, disse, com muito cuidado, e, ainda, o consolei, pois ele ficou magoadinho,  que não gostei pq não achei parecida comigo, não me vi no desenho, não - cruz credo - PARECE A DILMA (CAROL ACABOU DE DIZER AQUI AO LADO) - nem eu, nem marido, nem os filhos. E ele quis me devolver o dinheiro por conta disso. Pode? Eu disse que não, Claro; Mas pensando bem, se ele quisesse mesmo, me dar o dinheiro de volta, ele dizia assim: "Então, vou fazer outro desenho, já que vc não aceita o dinheiro e não gostou do desenho e manda outra foto da sua escolha". 


Mas eu também errei. Deixei ele escolher a foto que ele quisesse fazer a caricatura, lá nos álbuns do orkut. Acho que isso pode ter influenciado. Disse assim, vai lá e pega a que vc quiser. Confiei demais no serviço e me dei mal.



Tô parecendo a 

nega do cabelo duro que não gosta de pentear ...


Até a camisa do Flamengo que eu pedi, olha isso?

Sacanagem!

Sessenta pratas; Mas espero que ele tenha enricado
com esse dinheiro. 

7 comentários:

Micha Descontrolada disse...

na hora eu pensei, seria perfeito pra um lay...
pede pra ele refazer...eu quero esse lay...pede, pede...vai ficar show.

acho q brasília te fez mto bem. não só pra vc, mas pra toda sua família. Deus sabe o q faz, mesmo!!! não podemos duvidar disso, nunca!!1

e eu vou te ver.
eu vou te ver.
eu vou te ver.

to radiante de felicidade desde já.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Mere disse...

Mi, amiga, eu sabia, que vc ia se amarrar... e a gente vai curtir.

Por que, ô, eu voltei ser a Mere de antes... quer dizer tô voltando não tão igual... ah vc vai ver...kkkkk

Amo, tu.

Até breve, se Deus quiser.

Bjos.

Lulu on the sky disse...

Assim que eu vi a foto também pensei em lay. Será que não dá pra arrumar?

Não moro no Rio, mas me apaixonei pela cidade as duas vezes que estive lá, espero voltar mais vezes e também quero conhecer Brasília e mato as saudades de vc.
Big Beijos

Ruby disse...

KKKKK Adorei essa parte da explicação da caricatura. Mas caricatura é troço feio mesmo! Parecendo a Dilma, é? Boa!
Mas que bom a gente viver num pé e noutro nos lugares que amamos. De vez em quando tou por Brasília, da próxima, combinamos, ok? Aproveita e viagem a sua cidade natal com parte da familia, que bom demais!

Morena disse...

To com a Micha e não abro! ele tem que deixar vc bonita como vc é e colocar o simbolo do mengão ali na sua blusa n esquece!!!!! vai ficar um super foderastico lay!
Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Amiga, a caricatura não tem nada a ver com você. Nada mesmo. Não gostei e se fosse você, tinha aceitado o dinheiro de volta sim.

Anônimo disse...

eu estou triste por não ter podido te ver, mas feliz pela sua visita ter sido boa!!!!