terça-feira, 11 de outubro de 2011

10 EM 10: SETEMBRO



Hoje é dia do Projeto 10 em 10. Uma blogueira (não conheço, mas conheço quem conhece - JÁ DISSE ISSO - Saber mais: AQUI ) lançou a idéia e ela veio parar aqui... 
A parada é a seguinte: Fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia 10, colocar tudo junto e misturado e publicar, então, eis as minhas fotos - ops! - do dia de hoje: 10.10.11

A tal da garagem do prédio. Parece ou não de filme de terror?




Meu cantinho todas as segundas e quartas pela manhã:



O ateliê da D. Idelina, ela fez a roupa que usarei amanhã (D. Idelina, a modista, estava no banheiro e eu aproveitei para "clicar". Quis evitar perguntas... hihihi!)




Uma das famosas e muitas esquinas de Brasília...
Isso que é coincidência... em fevereiro de 2007 vim à Brasília a trabalho (despachar com o Ministro Paulo Gallotti) e meu primo, Guto, me trouxe para almoçar, aqui, nesse restaurante, Talher Brasil, que hoje faz parte do meu dia-a-dia (: - "Mistério"!



Sai daí Primavera, vc não vez parte do meu dia hoje hihihi! Vc já estava pronta. Mas...
Gente, olha que linda!
Eu que fiz, que criei a idéia na verdade, pois é uma customização. Pois eu compro a boneca, "mato-a", "desosso-a", entroduzo um pote forradinho e costuro tudo novamente e ela vira a Primavera, um porta lápis.




Essa é a Lúcia, ela que modela minhas sobrancelhas, tira buço, cutículas unhas... Linda!




Esse é o seu Bartô, o porteiro, todo dia ele faz tudo sempre igual ♪   



Os profissionais do semáforo... malabarista de fogo. Uma graça! Aqui em BSB eles levam a sério a profissão, também já viu o email que mostra a "fatura" mensal, uma "baba"; 
Indo para academia:




Na academia:


Amo essa idéia - academia só para mulheres!


4 comentários:

Van disse...

ADOREI a foto do malabrista! :-)
Eu me confundo fácil mesmo :P
Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

adoro esse projeto mas tem tempo q não faço...tenho esquecido. ng merece!!!

amei as fotos e a descrição q fez de cada uma delas.
amei a boneca...q ideia genial.
e a academia toda lilás tb.hahahaha

beijossssssssss

Luana disse...

Não sabia que era todo dia 10. Vou colocar meu celular pra me lembrar no dia 10 do mês que vem!

1. A garagem parece de motel.
2. Adorei a Primavera. rs
3. Sua vida anda super movimentada hein! rs

Beijocasss

Mere disse...

hihihi - Lua, os motéis pelos quais eu passei as garagens eram individuais... E me enfiei em tanta coisa que ando sem tempo sim (:/): (não sei se rio, por que amo uma agitação ou choro com tanta responsabilidade)

Micha, tenho percebido que vc deixou de lado, sim... bjos

Que bom as duas gostaram da Primavera, eu tb gostei demais e obrigada. (: