domingo, 16 de outubro de 2011

O TAL DO OFF DAY? HUMPH!


Essa semana que passou eu vou te contar, não foi um off day na minha RA: Foram as bandeiras despregadas deles...
Mas o meu estomago está aborrecido muito mais do que a minha consciência, quer dizer, nem sei - estômago doe - consciência doe - tudo doe  ):
Tudo começou na terça feira (11.10) dia do aniversário de casamento da minha amiga - quer dizer - não -  digo - é isso mesmo - ela é minha amiga - eu que não sei - se sou dela - se ela me vê, assim, como amiga ): - uma festa lindíssima, bodas de porcelana, 20 anos de casamento, e eu mandei a RA e a restrição por conta do problema que eu estou na válvula do estômago ir busCar alho - no pé - (vide árvore - foto acima) kkkkkk
Aí, na quarta-feria (12.10) enterro dos ossos... maneirei, "juro",  (yn), (rs), tudo bem, não comi tanto, mas mesmo assim, não é uma dietinha em casa e tal...
E no sábado tudo novamente com lanche dos mestres na aula de corte- costura e, logo, depois o aniversário da Celinara na casa da exagerada Isnara, uma Cake Designer de mão, pé, olhos, corpo inteiro cheia - pode ficar sem comer na casa dessa criatura? NÃO!

O pior melhor de tudo é que eu emagreci bem e estou até feliz, mas quero mais não posso relaxar (um décimo de milésimo de segundo - existe isso? deve, neh?) - pois já disse que eu estava modelão? - mas ainda tenho muito a emagrecer, pois medida eu não eliminei muito, não, por isso que quase não se percebe ): 

O Que fazer para eliminar medida junto com o peso? Exercício!? Isso eu já faço, preciso de algo mais eficaz... Talvez forçar uma bulimia (se eu fosse uma adolescente, neh, pq nem isso tem mais graça, visto que eu já sou uma burra velha - já que para emagrecer é preciso parar definitivamente de comer) não leve tão a sério isso foi um momento de loucura que eu registrei, apenas, ou não ): 


O jeito é encontrar um jeito de ser feliz gorda! Difícil! 

Ó céus, ó vida, ó mundo cruel! 

p.s.: eu não sei o que significa o termo "as bandeiras despregadas", mas mamãe usava comumente esse termo lá em casa e eu o uso tb, mas por associação :D

6 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai como é complicado brigar com a balança viu...
Big Beijos

Van disse...

Ai, nem me fale...
EU brigo diariamente com o meu apetite! Domingo participei de um evento de caminhada/corrida! Ganhei medalha e tudo, finalizei o percurso!!!

Tenho fotos mas nem consegui postar!

Beijinhos

Anônimo disse...

doeu em mim, rs

Micha Descontrolada disse...

hahahaha mere, eu choro de rir lendo seus posts...sua criatividade é doentia...buscar alho me fez chorar de rir...como assim?

agora é voltar a linha e vai dar tdo certo.



Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Mere disse...

¬¬ - kkkk

Nelma disse...

Triste...sempre busco não tirar conclusões precipitadas...