terça-feira, 18 de outubro de 2011

FELIZ DESANIVERSÁRIO, ENTÃO!

Hoje é o único dia do mês de outubro que eu não conheço alguém que faz aniversário. Como se nasce em outubro :D

***
O sono para mim quer dizer mais do que: "quero dormir".

Eu sou uma pessoa muito ativa, sempre fui, mas quando o sono me ataca, como tem me atacado, podes crer que tem algo além mar.

E como sou paciente da psiquiatria - não tem nada a ver? - tem sim ! 

- E por falar nisso vou abrir aquelas paradas {[()]} para uma piada: 

"Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos, se eles parecerem normais, o louco é você".


:(


Não teve graça, neh?! Até pq só doido vem aqui. kkk

- nem tudo dou conta de saber imediatamente - só com terapia mesmo - mas adianto que ando com saudades de casa RJ/RJ, tenho chorado com saudades do meu pai tb... apesar da vida estar entrando nos eixos novamente, com trabalho, vida social, emagrecimento dando certo, apesar de lerdo, devagar e sempre e tal, tem a meleca do sono que apita, para mim, que tudo não está, assim, do jeito que eu acho que está: "100%"; Que eu posso não me conhecer, mas eu me conheço rs - traduzindo - que eu posso, não saber, o que é, mas que tem algo que não tá legal, tem. Pode até ser só isso, saudade do meu povo carioca e das coisas de lá e do meu pai. Tomara! Que parte disso eu já resolvo com as férias e tal... Já, saudades do meu pai, não tem jeito, vou ter de dormi, mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa saudade nunca vai passar, querida. Ela apenas vai ficar cada vez mais doce e menos triste. Saudades dos entes queridos fazem parte de nossa vida. Lembre-se sempre dos bons momentos que teve ao lado dele e de como você foram felizes.
Esse sentimento não tem preço. (#MASTERCARD FEELINS)
:)

Van disse...

A saudade fica mesmo Mere... eu ainda choro quando lembro da Bisa... e já se passaram 6 anos! Ainda lembro da voz... mas oh, recordar é muito bom, me sinto feliz por ter passado tãos bons momentos com ela.
E eu tb tô com muita saudade sua, vc sabe! Sempre que nos falamos por telefone, quando desligamos, fico minutos rindo das abobrinhas que falamos!
"Quem me incomoda?" :-)
Logo logo estaremos juntas!
Beijinhos

maith disse...

Saudade do pai que se foi é para o resto da vida, mas podemos fazer dessa saudade algo doce, terno e até poetico, /Você conhece meu soneto "Para o pai que já se foi"
se quiser posso manda-lo pois saudade é toda igual.
Beijo! Maith http://www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.br