terça-feira, 4 de outubro de 2011

♫ ♪ JUJUBA, BANANADA, PIPOCA ♫ ♪

                         

                            ♫♪ Traz todo mundo, tá convidado, é só chegar.
Traz toda a gente, tá liberado, é pra dançar.
Toda tristeza deixa lá fora, chega pra cá"!♫♪ 

Hoje é aniversário de alguém bem especial para mim - sorry - não tenho culpa se as pessoas são legais comigo, eu as vejo assim - mas não pense, que é todo mundo, por que, apesar de serem muitas, que não é todo mundo, não, que tem esse mérito comigo. Ok?
***
Bem, ela é precoce, tudo bem que hoje ela faz 25 anos e está com umas crise lá de velha (kkk) (e esse papo de precoce já foi), mas eu a conheci muito jovem e posso afirma, sim, que ela é precoce, sim³, e ela é uma garota tipo tudo de bom³... daquelas que se pode confiar³, que é gostoso conversar³, admirar³, inteligente³ que só, tem um blog prá lá de interessante³, possui vários pontos comuns comigo, mesmo com tamanha diferença de idade - eu deveria ser amiga da mãe dela, mas minha idade mental, me aproximou dela - ué - concordar com ela é muito fácil devido a tamanha coerência da moça... enfim...


Ah! faltou falar que ela é nerd (rs)

Jululu,Jujuba, Jujuzinha, Juliana, Feliz aniversário aê!
Saudades. Bjoss. Mere.

3 comentários:

Morena disse...

UHUUUUUUU perfeito o post de parabéns p a Ju!!!!! =D

Lulu on the sky disse...

Ah ela é uma fofaaaaaaaaa. Gosto muito da Juzinha. Merece toda felicidade do mundo.
Big Beijos

Anônimo disse...

Parabéns à sua amiga!:)